Investigadora CIES-IUL/ISCTE-IUL e ICNOVA-Universidade Nova de Lisboa (UNL), especializada em políticas de Marca de Países, Regiões e Cidades, relacionando-as com as Marcas Empresariais para um Crescimento Socioeconómico e Sustentável. Elaborou, com a AICEP-Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, o novo Plano Estratégico da Marca Portugal. É autora do livro Marca Portugal: Políticas e Atores, publicado pelo Iscte, com o apoio do IAPMEI-Agência para a Competitividade e a Inovação, entre outras publicações e comunicações científicas. Criou e lecionou o I Curso de Políticas de Marca Lugar e Comunicação Estratégica, na UNL, onde também foi Membro da Comissão Científica da III Conferência Iberoamericana de Placebranding e do Júri do I Prémio de Placebranding. Foi Gestora do Programa Universities Portugal, de Internacionalização das Universidades Públicas Portuguesas sediadas em Lisboa, financiado pelo COMPETE P2030. Foi Membro do Conselho de Internacionalização do ISCTE-IUL; Membro do Study in Portugal Network, da Fundação Luso Americana para o Desenvolvimento; .e Membro cofundadora do Movimento Marcas por Portugal. É doutorada e mestre em Políticas Públicas, pelo ISCTE-IUL, e licenciada em Comunicação Social e Cultural, pela Universidade Católica Portuguesa.
Sorry, no News available.