Nuno Antunes

Nuno Antunes

Nuno Antunes

Business Partner da agência de publicidade Milford e Docente do Iscte Executive Education, lecionando diversas disciplinas do mundo do Marketing. É licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão e Pós-Graduado em Marketing e Negócios Internacionais pelo ISCTE Executive Education. 

Está na área do Marketing e da Publicidade há mais de 20 anos, sempre do lado das agências, desempenhando anteriormente funções de gestão em algumas das mais importantes redes de comunicação globais a operar em Portugal: foi Diretor Digital e Integração da JWT, Diretor Geral da Havas Digital & Entertainment e Diretor Geral da Proximity Portugal (Grupo BBDO). 

Participou em várias associações do setor, tendo sido membro do board do IAB, da ACEPI e da AMD e do Conselho de Marketing Relacional APAP. Foi júri em vários festivais nacionais e internacionais, com destaque para os Cannes Lions, El OJO e Echo Awards USA.

Vive com a família no meio de pinheiros, perto da praia e na realidade só lhe falta um Golden Retriever para fazer jus aos filmes publicitários que têm a mania de apresentar a família cliché. Gosta de cozinhar e ter a casa cheia, mas tenta compensar as calorias proibidas lutando pela vida em maluqueiras tipo Ironman. No entanto, parece que o Sporting ainda o faz sofrer mais.

Artigos escritos_

Sorry, no News available.