Pós-Graduação
Top Management In Hospitality And Tourism

Lifelong learning.

Top Management in Hospitality and Tourism

Vamos aprofundar conhecimentos?_

Num contexto marcado pela pandemia que condicionou o crescimento do setor do turismo e, em particular, da hotelaria, adquira as competências de gestão específicas do setor. Desenvolva uma visão e pensamento estratégico, essencial para enfrentar os desafios de competitividade destes mercados.

Aprofunde e atualize conhecimentos fundamentais em áreas como operações, comercial, revenue management, marketing, organização e investimentos.

011-mortarboard-y

Tipologia
Pós-graduação

021-calendar-y

Duração
Janeiro a junho | 6 meses

Horário_orange

Horário
Sexta 18:30h - 22:30h | Sáb 09h- 13h

027-bank-y

Área de formação
Gestão

025-global-y

Língua
Português

019-route-y

Localização
Presencial | Online

024-professor-y

Coordenadores

Investimento_Orange

Investimento
4.990 €

Porquê escolher esta Pós-graduação?_

Atualidade de conteúdos

Desenvolve competências em áreas de inovação crescente tais como distribuição eletrónica, tendências de evolução do consumidor, reengenharia de processos na perspetiva do consumidor e o impacto de novas tecnologias no turismo e hotelaria.

Metodologia

Promove o contacto permanente com a realidade empresarial através da partilha de experiências, do estudo de casos reais e de seminários, conduzidos por docentes e profissionais de referência no setor.

Expertise do corpo docente

O corpo docente, constituído maioritariamente por altos quadros de referência, alia a excelência académica ao conhecimento profundo e contacto permanente com a realidade empresarial.

Projeto em Hotelaria e Turismo

Inclui a elaboração de um projeto em hotelaria e turismo, no qual se aplicam as metodologias e os conceitos adquiridos no programa a uma situação real, de alta relevância estratégica.

Advisory Board

Possui um Advisory Board constituído por individualidades com vasta experiência no setor, garantindo uma constante atualização de conteúdos focados nas principais tendências do mercado.

Faça download da brochura e agende já uma reunião_

Interessado em saber mais informações? Saiba mais sobre o programa e agende uma reunião

Top Management 2021


Vamos iniciar a candidatura?

Parcerias_

Turismo de Portugal
Hotelaria de Portugal e Lisboa

Para quem é indicada?_

Profissionais, executivos, quadros e dirigentes que pretendam aprofundar ou complementar os seus conhecimentos e competências no setor da hotelaria e do turismo.

Profissionais com experiência em gestão de empresas que pretendem reorientar a sua carreira para a área da hotelaria e do turismo.

Top Management In Hospitality and Tourism

Corpo docente previsto_

  • Modelos de negócio em hotelaria - 3 ECTS
  • Marketing 3.0 - 3 ECTS
  • Gestão operacional de alojamentos e F&B - 6 ECTS
  • Distribuição e vendas - 6 ECTS
  • Planeamento e gestão financeira - 3 ECTS
  • Organização e otimização operacional - 3 ECTS
  • Gestão de receitas - 3 ECTS
  • Projeto de Preopening em Hotelaria e Turismo - 3 ECTS
  • Negociação e tomada de decisão nas Organizações - 3 ECTS
  • Tendências e inovação em Hotelaria - 3 ECTS
  • Liderança e Motivação de Equipas - 3 ECTS
  • Projeto em Gestão de Topo em Hotelaria e Turismo - 3 ECTS

Condições
especiais_

Alumni ISCTE Executive Education e ISCTE-IUL: - 5%

Sócio Club Alumni: -5%

Pronto pagamento: -5%

Propina_

O investimento no programa é de 4.990€

Este valor inclui:

Linhas de financiamento_

A Caixa Geral de Depósitos e o Millenniumbcp, dois dos fundadores do ISCTE Executive Education, disponibilizam condições especiais para o financiamento de participantes e alumni.

Consulte as condições de crédito em:

Os candidatos selecionados que no ato de inscrição não tenham ainda obtido a confirmação do seu financiamento bancário poderão completar a sua inscrição mediante a apresentação de uma declaração do pedido de empréstimo.

Calendário
 de pagamentos_

Taxa de Candidatura - 100€

Pagamento de Propina Data Percentagem
1ª Prestação No ato de inscrição 25%
2ª Prestação Fevereiro de 2022 15%
3ª Prestação Março de 2021 15%
4ª Prestação Abril de 2021 15%
5ª Prestação Maio de 2022 15%
6ª Prestação Junho de 2022 15%

(*) Desconto máximo acumulado de 20%, incluindo condições especiais, a refletir na(s) última(s) prestação(ões).

Testemunhos_

Consequência da era digital o consumidor está mais informado, fala e quer ser ouvido, está mais exigente e fragmentado tornando o marketing mais complexo, exigindo a aquisição de um conjunto alargado de novas competências. Este programa, suportado num forte corpo docente e em métodos pedagógicos práticos e participativos, dotam os seus participantes de conhecimentos e ferramentas para fazer face a este novo paradigma em que o consumidor e a forma como as marcas se relacionam com ele se viram profundamente alterados.

João Lopes Aleixo
João Lopes Aleixo Diretor de Marketing e Vendas SWATCH

A necessidade de consolidar conceitos e boas práticas no setor da gestão hoteleira foram os motivos essenciais para a minha decisão de participação no programa. Após a conclusão desta etapa da minha vida consigo afirmar que levo comigo uma série de ensinamentos e ferramentas que me irão permitir gerir de uma forma mais eficiente e mais virada para a maximização dos resultados. Não menos importante é o networking que se desenvolve ao longo da frequência no programa. Foco também para o facto de tanto a estrutura do programa como o corpo docente se encontrarem em linha com a realidade empresarial.
Senti que nos é transmitida uma visão 360º, permitindo ter acesso a uma gestão global de um Hotel. Na minha opinião, esta foi uma decisão de investimento pessoal de sucesso. As mais-valias adquiridas ultrapassaram largamente as minha expectativas.

André Alegria
André Alegria Gerente VALE DO RIO HOTEL RURAL

Com a frequência neste programa procurei obter uma visão geral sobre os principais desafios da gestão hoteleira. Efetivamente, essa visão foi alcançada com a versatilidade de unidades curriculares lecionadas, com a mais-valia da maioria dos docentes estarem no ativo e, por isso, transmitirem-nos uma visão on the job e não apenas académica.
A intensidade de trabalhos de grupo desta Pós-Graduação proporcionou um contacto permanente com estes desafios, uma visão prática das diversas soluções a implementar e uma perceção das novas tendências da gestão neste setor. Agradeço a dedicação do corpo docente e da equipa operacional.

Catarina Lopes
Catarina Lopes Diretora Geral dos Magic Spa PESTANA GROUP

A Pós-graduação em Top Management in Hospitality and Tourism dá-nos a possibilidade não só de partilhar ideias, conhecimentos e experiências com profissionais da área, promovendo o networking, como nos desafia a ser melhores e inovadores. Olho para o programa como um boost no meu percurso profissional e levo comigo um pouco de todas as temáticas lecionadas nas diferentes unidades curriculares. O corpo docente, composto por profissionais de excelência garante uma visão fresca e alinhada com a realidade empresarial.

Leonor Beckert Rodrigues
Leonor Beckert Rodrigues Revenue & e-Commerce DISCOVERY HOTEL MANAGEMENT

Com o desafio de liderar um projeto hoteleiro familiar surgiu a necessidade de me atualizar e desenvolver competências de gestão específicas para o Turismo. Fazer a pós-graduação no contexto de pandemia e crise no Turismo, obrigou-me a focar na resolução de problemas e na importância da gestão, seja a nível de marketing, recursos humanos, operações ou vendas. 

Luísa Rebelo
Luísa Rebelo Assistant General Manager TORRE DE PALMA WINE HOTEL

Acreditações_

iscte_aacsb
AMBA
dgert
EFMD
grli
eduniversal
prime
the
Garp
master in management
Executive education
PMI
A3ES