Num contexto marcado pela pandemia que condicionou o crescimento do setor do turismo e, em particular, da hotelaria, adquira as competências de gestão específicas do setor. Desenvolva uma visão e pensamento estratégico, essencial para enfrentar os desafios de competitividade destes mercados.
Aprofunde e atualize conhecimentos fundamentais em áreas como operações, comercial, revenue management, marketing, organização e investimentos.
Tipologia
Pós-graduação
Duração
Janeiro a junho | 6 meses
Horário
Sexta 18:30h - 22:30h | Sáb 09h- 13h
Área de formação
Gestão
Língua
Português
Localização
Presencial
Coordenadores
Investimento
4.990 €
Investimento 3ª fase até 7 de novembro | -7,5% de desconto
4.615,75€
Desenvolve competências em áreas de inovação crescente tais como distribuição eletrónica, tendências de evolução do consumidor, reengenharia de processos na perspetiva do consumidor e o impacto de novas tecnologias no turismo e hotelaria.
Promove o contacto permanente com a realidade empresarial através da partilha de experiências, do estudo de casos reais e de seminários, conduzidos por docentes e profissionais de referência no setor.
O corpo docente, constituído maioritariamente por altos quadros de referência, alia a excelência académica ao conhecimento profundo e contacto permanente com a realidade empresarial.
Inclui a elaboração de um projeto em hotelaria e turismo, no qual se aplicam as metodologias e os conceitos adquiridos no programa a uma situação real, de alta relevância estratégica.
Possui um Advisory Board constituído por individualidades com vasta experiência no setor, garantindo uma constante atualização de conteúdos focados nas principais tendências do mercado.
Interessado em saber mais informações?
Profissionais, executivos, quadros e dirigentes que pretendam aprofundar ou complementar os seus conhecimentos e competências no setor da hotelaria e do turismo.
Profissionais com experiência em gestão de empresas que pretendem reorientar a sua carreira para a área da hotelaria e do turismo.
Condições
especiais_
Alumni ISCTE Executive Education e ISCTE-IUL: - 5%
Sócio Club Alumni: -5%
Pronto pagamento: -5%
Propina_
O investimento no programa é de 4.990€
Este valor inclui:
Linhas de financiamento_
A Caixa Geral de Depósitos e o Millenniumbcp, dois dos fundadores do ISCTE Executive Education, disponibilizam condições especiais para o financiamento de participantes e alumni.
Consulte as condições de crédito em:
Os candidatos selecionados que no ato de inscrição não tenham ainda obtido a confirmação do seu financiamento bancário poderão completar a sua inscrição mediante a apresentação de uma declaração do pedido de empréstimo.
Calendário
de pagamentos_
Taxa de Candidatura - 100€
Taxa de Inscrição - 325 €
Pagamento de Propina | Data | Percentagem |
1ª Prestação | No ato de inscrição | 25% |
2ª Prestação | Até 28 de fevereiro de 2023 | 15% |
3ª Prestação | Até 30 de março de 2023 | 15% |
4ª Prestação | Até 30 de abril de 2023 | 15% |
5ª Prestação | Até 30 de maio de 2023 | 15% |
6ª Prestação | Até 29 de junho de 2023 | 15% |
(*) Desconto máximo acumulado de 20%, incluindo condições especiais, a refletir na(s) última(s) prestação(ões).
A necessidade de consolidar conceitos e boas práticas no setor da gestão hoteleira foram os motivos essenciais para a minha decisão de participação no programa. Após a conclusão desta etapa da minha vida consigo afirmar que levo comigo uma série de ensinamentos e ferramentas que me irão permitir gerir de uma forma mais eficiente e mais virada para a maximização dos resultados. Não menos importante é o networking que se desenvolve ao longo da frequência no programa. Foco também para o facto de tanto a estrutura do programa como o corpo docente se encontrarem em linha com a realidade empresarial.
Senti que nos é transmitida uma visão 360º, permitindo ter acesso a uma gestão global de um Hotel. Na minha opinião, esta foi uma decisão de investimento pessoal de sucesso. As mais-valias adquiridas ultrapassaram largamente as minha expectativas.
Com a frequência neste programa procurei obter uma visão geral sobre os principais desafios da gestão hoteleira. Efetivamente, essa visão foi alcançada com a versatilidade de unidades curriculares lecionadas, com a mais-valia da maioria dos docentes estarem no ativo e, por isso, transmitirem-nos uma visão on the job e não apenas académica.
A intensidade de trabalhos de grupo desta Pós-Graduação proporcionou um contacto permanente com estes desafios, uma visão prática das diversas soluções a implementar e uma perceção das novas tendências da gestão neste setor. Agradeço a dedicação do corpo docente e da equipa operacional.
A Pós-graduação em Top Management in Hospitality and Tourism dá-nos a possibilidade não só de partilhar ideias, conhecimentos e experiências com profissionais da área, promovendo o networking, como nos desafia a ser melhores e inovadores. Olho para o programa como um boost no meu percurso profissional e levo comigo um pouco de todas as temáticas lecionadas nas diferentes unidades curriculares. O corpo docente, composto por profissionais de excelência garante uma visão fresca e alinhada com a realidade empresarial.
Com o desafio de liderar um projeto hoteleiro familiar surgiu a necessidade de me atualizar e desenvolver competências de gestão específicas para o Turismo. Fazer a pós-graduação no contexto de pandemia e crise no Turismo, obrigou-me a focar na resolução de problemas e na importância da gestão, seja a nível de marketing, recursos humanos, operações ou vendas.