Na sua essência, a gamificação é uma nova forma de pensar, projetar e implementar soluções que visa alterar atitudes e comportamentos dos vários intervenientes no negócio, fomentando a fidelização dos clientes e potenciando o aumento do volume de vendas.
Neste sentido, os profissionais devem estar munidos das ferramentas necessárias para responder, via gamificação, a novos paradigmas formativos.
Duração
16 horas
Tipo
Intensivo
Local
Lisboa
Língua
Português
Área
Digital
Coordenador
Abílio Oliveira
Conhecer os princípios e objetivos da gamificação alinhados com as estratégias das organizações.
Conhecer metodologias de desenvolvimento de projetos de gamificação, dominando um conjunto de técnicas e métodos usados em projetos de gamificação.
Conhecer as características associadas aos jogos.
_O recurso a vários exemplos e estudos de casos apoiados na literatura científica e na experiência de desenvolvimento de projetos na área de e-business.
_A apresentação (do uso) da gamificação de uma forma inovadora, exemplificativa e interativa.
_A experiência académica e profissional do corpo docente e a sua capacidade científica (com publicações em revistas conceituadas).
Está interessado em dar um boost aos seus conhecimentos? Consulte a brochura e, se preferir falar com um adviser, agende uma sessão pois teremos todo o gosto em contribuir para a sua melhor decisão.
_Responsáveis de negócio, produtos ou marketing
_Web designers
_Responsáveis por desenvolvimento informático (software developers)
_Quadros e responsáveis por recursos humanos
_Gestores e técnicos de várias áreas
_Formadores e professores em geral
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O investimento no programa é de 720€
Alumni ISCTE Executive Education e ISCTE-IUL: - 10%
_Não cumulativo com outros descontos.