Pós-Graduação
Marketing Digital

Lifelong learning.

Marketing Digital-1

Vamos criar uma estratégia de Marketing?_

Crie uma estratégia de marketing adequada e preparada para os desafios da era digital. Domine os mais recentes conceitos e ferramentas, fundamentais para apoiar a compreensão e interpretação das novas tendências e métricas do meio digital. Rentabilize a sua organização e cresça no mundo digital com uma visão mais completa e global das melhores práticas.

011-mortarboard-y

Tipologia
Pós-graduação

021-calendar-y

Duração
Janeiro a Junho | 6 meses

Horário_orange

Horário
Seg e Qua | 18:30h - 22:30h

027-bank-y

Área de formação
Marketing

025-global-y

Língua
Português

019-route-y

Localização
Presencial | Online

Investimento_Orange

Investimento
4.990€

Investimento_Orange

Investimento 1ª fase -15%
4.241,50€

Porquê escolher esta Pós-graduação?_

Atualidade de conteúdos

Impulsiona o desenvolvimento de competências para a criação de ações estratégicas de marketing e de processos de comunicação bidirecionais. Proporcionando a compreensão aprofundada dos novos paradigmas de relacionamento digital com o consumidor e das implicações ao nível da criação de valor.

Projeto de Gestão

Contempla a elaboração de um projeto de gestão de marketing digital, como corolário lógico do modelo de formação, no qual se aplicam as metodologias e os conceitos adquiridos a uma situação real de relevância elevada a nível estratégico.

Workshops temáticos

Contempla workshops temáticos, com grandes players do mercado, de que é exemplo o LinkedIn.

Expertise do corpo docente

Promove uma interação privilegiada com um corpo docente especializado e amplamente reconhecido, que alia a excelência académica à experiência prática e conhecimento profundo da realidade empresarial.

Networking

Permite a interação, discussão e partilha com vários interlocutores, clientes e fornecedores de serviços na área do digital.

Saiba mais sobre o programa e agende uma reunião_

Interessado em saber mais informações?

Marketing Digital 2021


Vamos iniciar a candidatura?

Em Parceira_

LI-Logo

A quem se destina?_

_Diretores de marketing, mercado e responsáveis de unidades de negócio.

_Gestores de marca, empreendedores, consultores ou profissionais ligados ao marketing e à publicidade

_Gestores e quadros de diversas áreas que pretendam alargar os seus conhecimentos em marketing digital

_Executivos com formação na área de marketing, comunicação ou comercial que pretendam desenvolver conhecimentos de marketing digital


marketing digital

Corpo docente previsto_

1º Ciclo

  • Estratégia e Planeamento de Marketing - 6 ECTS
  • Finanças e controlo de gestão - 6 ECTS

2º Ciclo

  • Redes Sociais - 3 ECTS
  • Novos Comportamentos do (Consumidor/Cliente) - 3 ECTS
  • Novas Tendências de Marketing e Vendas - 3 ECTS
  • Blended Marketing - 3 ECTS

3º Ciclo

  • Publicidade Digital e Motores de Busca - 3 ECTS
  • Comércio Electrónico - 3 ECTS
  • Métricas em Marketing Digital - 3 ECTS
  • Projeto em Marketing Digital I - 3 ECTS

4º Ciclo

  • Relações Públicas Digitais - 3 ECTS
  • Projeto em Marketing Digital II - 3 ECTS
  • Workshop LinkedIn

Condições
especiais_

Alumni ISCTE Executive Education e ISCTE-IUL: - 5%

Sócio Club Alumni: -5%

Pronto pagamento: -5%

Propina_

O investimento no programa é de 4.990€

Este valor inclui:

Linhas de financiamento_

A Caixa Geral de Depósitos e o Millenniumbcp, dois dos fundadores do ISCTE Executive Education, disponibilizam condições especiais para o financiamento de participantes e alumni.

Consulte as condições de crédito em:

Os candidatos selecionados que no ato de inscrição não tenham ainda obtido a confirmação do seu financiamento bancário poderão completar a sua inscrição mediante a apresentação de uma declaração do pedido de empréstimo.

Calendário
 de pagamentos_

Taxa de Candidatura - 100€

Pagamento de Propina Data Percentagem
1ª Prestação No ato de inscrição 25%
2ª Prestação Fevereiro de 2022 15%
3ª Prestação Março de 2022 15%
4ª Prestação Abril de 2022 15%
5ª Prestação Maio de 2022 15%
6ª Prestação Junho de  2022 15%

(*) Desconto máximo acumulado de 20%, incluindo condições especiais, a refletir na(s) última(s) prestação(ões).

Testemunhos_

Através da participação na Pós-Graduação em Marketing Digital, que encontrei no ISCTE Executive Education, pude atualizar as minhas competências e assumir projetos mais exigentes. A qualidade do reconhecido programa lecionado, está presente desde logo, pela forma como acolhem e estimulam a participação em aula, através de casos práticos e trabalhos em equipa, suportados por um corpo docente de referência nas suas diferentes áreas do conhecimento e pela rede de profissionais e colegas, com os quais continuamos a aprender após a conclusão do programa.

Henrique Guapo
Henrique Guapo Chief Information Security Officer at Generali Portugal

Não sendo uma nativa digital e tendo que lidar diariamente com estratégias de comunicação de marcas, a participação na Pós-Graduação em Marketing Digital foi decisiva para o meu crescimento profissional, uma vez que o digital é o presente e senti necessidade de atualizar os meus conhecimentos.
Os trabalhos em equipa e o incentivo à participação nas aulas permitiu-nos aplicar os diversos temas lecionados a mercados/segmentos diferenciados. Tive a sorte de encontrar um grupo de trabalho muito bom, continuamos amigos, pois além de aprendermos e nos entreajudarmos durante o programa, divertimo-nos muito.

Sandra Alvarez
Sandra Alvarez Diretora Geral PHD, OMNICOM MEDIA GROUP

Acreditações_

iscte_aacsb
AMBA
dgert
EFMD
grli
eduniversal
prime
the
Garp
master in management
Executive education
Project Management Institute
A3ES