Pós-Graduação - Marketing Digital

Vamos criar uma estratégia de Marketing?_

Crie uma estratégia de marketing adequada e preparada para os desafios da era digital. Domine os mais recentes conceitos e ferramentas, fundamentais para apoiar a compreensão e interpretação das novas tendências e métricas do meio digital. Rentabilize a sua organização e cresça no mundo digital com uma visão mais completa e global das melhores práticas.

Tipologia
Pós Graduação

Duração
Janeiro a Junho | 6 meses

Horário
Seg e Qua | 18:30h - 22:30h

Área de formação
Marketing & Vendas
Digital, Dados & Tecnologia

Língua
Português

Localização
Lisboa

Investimento
4.990€

4ª fase de candidatura | 5% de desconto até 09.12
4.740,50€

Porquê escolher esta Pós-Graduação?_

Atualidade de conteúdos

Impulsiona o desenvolvimento de competências para a criação de ações estratégicas de marketing e de processos de comunicação bidirecionais. Proporcionando a compreensão aprofundada dos novos paradigmas de relacionamento digital com o consumidor e das implicações ao nível da criação de valor.

Projeto de Gestão

Contempla a elaboração de um projeto de gestão de marketing digital, como corolário lógico do modelo de formação, no qual se aplicam as metodologias e os conceitos adquiridos a uma situação real de relevância elevada a nível estratégico.

Workshops temáticos

Contempla workshops temáticos, com grandes players do mercado, de que é exemplo o LinkedIn.

Expertise do corpo docente

Promove uma interação privilegiada com um corpo docente especializado e amplamente reconhecido, que alia a excelência académica à experiência prática e conhecimento profundo da realidade empresarial.

Networking

Permite a interação, discussão e partilha com vários interlocutores, clientes e fornecedores de serviços na área do digital.

Saiba mais sobre o programa e agende uma reunião_

Interessado em saber mais informações?

Brochura Pós-Graduação em Marketing Digital

Vamos iniciar a candidatura?

 

Em Parceria_

Linkedin Iscte Executive Education

A quem se destina?_

_Diretores de marketing, mercado e responsáveis de unidades de negócio.

_Gestores de marca, empreendedores, consultores ou profissionais ligados ao marketing e à publicidade

_Gestores e quadros de diversas áreas que pretendam alargar os seus conhecimentos em marketing digital

_Executivos com formação na área de marketing, comunicação ou comercial que pretendam desenvolver conhecimentos de marketing digital

 

Corpo docente previsto_

1º Ciclo

  • Estratégia e Planeamento de Marketing - 6 ECTS
  • Finanças e controlo de gestão - 6 ECTS

2º Ciclo

  • Redes Sociais - 3 ECTS
  • Novos Comportamentos do (Consumidor/Cliente) - 3 ECTS
  • Novas Tendências de Marketing e Vendas - 3 ECTS
  • Blended Marketing - 3 ECTS

3º Ciclo

  • Publicidade Digital e Motores de Busca - 3 ECTS
  • Comércio Electrónico - 3 ECTS
  • Métricas em Marketing Digital - 3 ECTS
  • Projeto em Marketing Digital I - 3 ECTS

4º Ciclo

  • Relações Públicas Digitais - 3 ECTS
  • Projeto em Marketing Digital II - 3 ECTS
  • Workshop LinkedIn

Condições
especiais_

Alumni ISCTE Executive Education e ISCTE-IUL: - 5%

Sócio Club Alumni: -5%

Pronto pagamento: -5%

Propina_

O investimento no programa é de 4.990€

Este valor inclui:

Linhas de financiamento_

A Caixa Geral de Depósitos e o Millenniumbcp, dois dos fundadores do ISCTE Executive Education, disponibilizam condições especiais para o financiamento de participantes e alumni.

Consulte as condições de crédito em:

Os candidatos selecionados que no ato de inscrição não tenham ainda obtido a confirmação do seu financiamento bancário poderão completar a sua inscrição mediante a apresentação de uma declaração do pedido de empréstimo.

Calendário
 de pagamentos_

Taxa de Candidatura - 100€

Taxa de Inscrição - 325 €

Pagamento de Propina Data Percentagem
1ª Prestação No ato de inscrição 25%
2ª Prestação Até 28 de fevereiro de 2026 15%
3ª Prestação Até 30 de março de 2026 15%
4ª Prestação Até 30 de abril de 2026 15%
5ª Prestação Até 30 de maio de 2026 15%
6ª Prestação Até 29 de junho de 2026 15%

(*) Desconto máximo acumulado de 20%, incluindo condições especiais, a refletir na(s) última(s) prestação(ões).

Informamos ainda que aceitamos pagamentos em formato cheque-educação. 

Testemunhos_

Minha principal expectativa era atualizar o meu conhecimento depois de 20 anos da graduação em Marketing. A pós-graduação em Marketing Digital superou essa expectativa, além de contribuir para o desenvolvimento do meu networking, o que é essencial para alguém que está vindo de outro país e iniciando um novo negócio em Portugal, como é o meu caso. Durante todo o período, recebi a orientação do corpo docente e também do staff, além de proporcionarem uma excelente estrutura física e fácil localização, levo do Iscte as novas competências que procurava e também grandes amigos.
Simone Borth
Simone Borth Event & Wedding DJ´s

O digital está cada vez mais no foco das empresas e por isso senti necessidade de aprofundar conhecimento nesta área. Neste momento estou a trabalhar na equipa de Marketing Europeia da Colgate-Palmolive, nas categorias de Home Care, e de forma a juntar o Marketing e o meio digital, decidi participar na Pós-Graduação em Marketing Digital do ISCTE Executive Education. Foi um programa exigente, que sem dúvida me trouxe uma visão mais clara das ferramentas e meios de comunicação digitais que podemos utilizar de forma a criar mais valor, mas também a forma como podemos conciliar estes novos meios com o tradicional. O networking, o staff, os professores e toda a envolvente foram espetaculares, sem dúvida que foi a escolha certa. 

 Carlota Galvão de Melo
Carlota Galvão de Melo Digital Marketing Specialist at Colgate-Palmolive

O melhor investimento académico que fiz. Sinto-me com mais competências e melhor capacitado para enfrentar os desafios e as incertezas do mercado nesta nova era 4.0 . Docentes com grande profissionalismo e domínio das matérias. Incansáveis na missão de transmitir conhecimento, alinhados com o mercado real do universo digital que foram de encontro com as nossas expectativas. Conteúdos atuais numa dinâmica de partilha de conhecimento mutua entre docentes e discentes contribuindo assim para uma melhor experiência. Instalações confortáveis e seguras com um staff sempre simpático, acessível e disponível.

Marco Neves
Marco Neves
Aprender é a nova forma de estar, a nova é melhor forma de contribuir para a comunidade e para o nosso desenvolvimento. Aprender aprendendo, aprender praticando, aprender partilhando, aprender experimentando, aprender falhando. Pelo posicionamento do Iscte, “real-life learning” e pela parceria estratégica com a Lisbon Digital School, percebi que o programa “Advanced Digital Marketing” me providenciaria a plataforma certa no timing certo. Nesta plataforma de aprendizagem encontrei a base que considero critica para uma aprendizagem relevante, onde a partilha e a prática são pilares. Para tal, foi e é fundamental que os programas sejam conduzidos por profissionais com provas dadas e com um papel ativo no tecido empresarial. Tal como aprendi neste programa, no mundo digital as pessoas seguem pessoas, como tal o corpo docente do programa “Advanced Digital Marketing” foi factor determinante. Uma palavra de apreço também ao Iscte, pois após ter realizado um mestrado em 2008, regressei em 2020 com a certeza de que com o ano desafiante a nível mundial, a dedicação e esforços do corpo docente e staff da instituição estaria ao nível da exigência.
João Maria Machado
João Maria Machado Director Marketing e Vendas Retalho

Considerei essencial para o meu percurso o fortalecimento da minha formação em Marketing Digital. Trata-se de uma área que me apaixona não apenas numa ótica de comunicação, mas também numa perspectiva de digitalização de processos, visando uma melhor experiência para os diversos stakeholders. Foi sem dúvida uma experiência enriquecedora, onde somos convidados a refletir sobre diversos temas e a desenvolver um lado prático com a realização de trabalhos de grupo. Vi esta Pós-Graduação como uma ferramenta fundamental para o meu desenvolvimento profissional.

Ana Rita Simões
Ana Rita Simões Product Manager | Tecnimede

Através da participação na Pós-Graduação em Marketing Digital, que encontrei no ISCTE Executive Education, pude atualizar as minhas competências e assumir projetos mais exigentes. A qualidade do reconhecido programa lecionado, está presente desde logo, pela forma como acolhem e estimulam a participação em aula, através de casos práticos e trabalhos em equipa, suportados por um corpo docente de referência nas suas diferentes áreas do conhecimento e pela rede de profissionais e colegas, com os quais continuamos a aprender após a conclusão do programa.

Henrique Guapo
Henrique Guapo Chief Information Security Officer at Generali Portugal

Não sendo uma nativa digital e tendo que lidar diariamente com estratégias de comunicação de marcas, a participação na Pós-Graduação em Marketing Digital foi decisiva para o meu crescimento profissional, uma vez que o digital é o presente e senti necessidade de atualizar os meus conhecimentos.
Os trabalhos em equipa e o incentivo à participação nas aulas permitiu-nos aplicar os diversos temas lecionados a mercados/segmentos diferenciados. Tive a sorte de encontrar um grupo de trabalho muito bom, continuamos amigos, pois além de aprendermos e nos entreajudarmos durante o programa, divertimo-nos muito.

Sandra Alvarez
Sandra Alvarez Diretora Geral PHD, OMNICOM MEDIA GROUP

Consequência da era digital o consumidor está mais informado, fala e quer ser ouvido, está mais exigente e fragmentado tornando o marketing mais complexo, exigindo a aquisição de um conjunto alargado de novas competências. Este programa, suportado num forte corpo docente e em métodos pedagógicos práticos e participativos, dotam os seus participantes de conhecimentos e ferramentas para fazer face a este novo paradigma em que o consumidor e a forma como as marcas se relacionam com ele se viram profundamente alterados.

João Lopes Aleixo
João Lopes Aleixo Diretor de Marketing e Vendas SWATCH

Acreditações_