Tipologia
Pós Graduação
Duração
Janeiro a Junho | 6 meses
Horário
Seg e Qua | 18:30h - 22:30h
Área de formação
Marketing & Vendas
Digital, Dados & Tecnologia
Língua
Português
Localização
Lisboa
Investimento
4.990€
4ª fase de candidatura | 5% de desconto até 09.12
4.740,50€
Impulsiona o desenvolvimento de competências para a criação de ações estratégicas de marketing e de processos de comunicação bidirecionais. Proporcionando a compreensão aprofundada dos novos paradigmas de relacionamento digital com o consumidor e das implicações ao nível da criação de valor.
Contempla a elaboração de um projeto de gestão de marketing digital, como corolário lógico do modelo de formação, no qual se aplicam as metodologias e os conceitos adquiridos a uma situação real de relevância elevada a nível estratégico.
Contempla workshops temáticos, com grandes players do mercado, de que é exemplo o LinkedIn.
Promove uma interação privilegiada com um corpo docente especializado e amplamente reconhecido, que alia a excelência académica à experiência prática e conhecimento profundo da realidade empresarial.
Permite a interação, discussão e partilha com vários interlocutores, clientes e fornecedores de serviços na área do digital.
Interessado em saber mais informações?
_Diretores de marketing, mercado e responsáveis de unidades de negócio.
_Gestores de marca, empreendedores, consultores ou profissionais ligados ao marketing e à publicidade
_Gestores e quadros de diversas áreas que pretendam alargar os seus conhecimentos em marketing digital
_Executivos com formação na área de marketing, comunicação ou comercial que pretendam desenvolver conhecimentos de marketing digital
Condições
especiais_
Alumni ISCTE Executive Education e ISCTE-IUL: - 5%
Sócio Club Alumni: -5%
Pronto pagamento: -5%
Propina_
O investimento no programa é de 4.990€
Este valor inclui:
Linhas de financiamento_
A Caixa Geral de Depósitos e o Millenniumbcp, dois dos fundadores do ISCTE Executive Education, disponibilizam condições especiais para o financiamento de participantes e alumni.
Consulte as condições de crédito em:
Os candidatos selecionados que no ato de inscrição não tenham ainda obtido a confirmação do seu financiamento bancário poderão completar a sua inscrição mediante a apresentação de uma declaração do pedido de empréstimo.
Calendário
de pagamentos_
Taxa de Candidatura - 100€
Taxa de Inscrição - 325 €
Pagamento de Propina | Data | Percentagem |
1ª Prestação | No ato de inscrição | 25% |
2ª Prestação | Até 28 de fevereiro de 2026 | 15% |
3ª Prestação | Até 30 de março de 2026 | 15% |
4ª Prestação | Até 30 de abril de 2026 | 15% |
5ª Prestação | Até 30 de maio de 2026 | 15% |
6ª Prestação | Até 29 de junho de 2026 | 15% |
(*) Desconto máximo acumulado de 20%, incluindo condições especiais, a refletir na(s) última(s) prestação(ões).
Informamos ainda que aceitamos pagamentos em formato cheque-educação.
O digital está cada vez mais no foco das empresas e por isso senti necessidade de aprofundar conhecimento nesta área. Neste momento estou a trabalhar na equipa de Marketing Europeia da Colgate-Palmolive, nas categorias de Home Care, e de forma a juntar o Marketing e o meio digital, decidi participar na Pós-Graduação em Marketing Digital do ISCTE Executive Education. Foi um programa exigente, que sem dúvida me trouxe uma visão mais clara das ferramentas e meios de comunicação digitais que podemos utilizar de forma a criar mais valor, mas também a forma como podemos conciliar estes novos meios com o tradicional. O networking, o staff, os professores e toda a envolvente foram espetaculares, sem dúvida que foi a escolha certa.
O melhor investimento académico que fiz. Sinto-me com mais competências e melhor capacitado para enfrentar os desafios e as incertezas do mercado nesta nova era 4.0 . Docentes com grande profissionalismo e domínio das matérias. Incansáveis na missão de transmitir conhecimento, alinhados com o mercado real do universo digital que foram de encontro com as nossas expectativas. Conteúdos atuais numa dinâmica de partilha de conhecimento mutua entre docentes e discentes contribuindo assim para uma melhor experiência. Instalações confortáveis e seguras com um staff sempre simpático, acessível e disponível.
Considerei essencial para o meu percurso o fortalecimento da minha formação em Marketing Digital. Trata-se de uma área que me apaixona não apenas numa ótica de comunicação, mas também numa perspectiva de digitalização de processos, visando uma melhor experiência para os diversos stakeholders. Foi sem dúvida uma experiência enriquecedora, onde somos convidados a refletir sobre diversos temas e a desenvolver um lado prático com a realização de trabalhos de grupo. Vi esta Pós-Graduação como uma ferramenta fundamental para o meu desenvolvimento profissional.
Através da participação na Pós-Graduação em Marketing Digital, que encontrei no ISCTE Executive Education, pude atualizar as minhas competências e assumir projetos mais exigentes. A qualidade do reconhecido programa lecionado, está presente desde logo, pela forma como acolhem e estimulam a participação em aula, através de casos práticos e trabalhos em equipa, suportados por um corpo docente de referência nas suas diferentes áreas do conhecimento e pela rede de profissionais e colegas, com os quais continuamos a aprender após a conclusão do programa.
Não sendo uma nativa digital e tendo que lidar diariamente com estratégias de comunicação de marcas, a participação na Pós-Graduação em Marketing Digital foi decisiva para o meu crescimento profissional, uma vez que o digital é o presente e senti necessidade de atualizar os meus conhecimentos.
Os trabalhos em equipa e o incentivo à participação nas aulas permitiu-nos aplicar os diversos temas lecionados a mercados/segmentos diferenciados. Tive a sorte de encontrar um grupo de trabalho muito bom, continuamos amigos, pois além de aprendermos e nos entreajudarmos durante o programa, divertimo-nos muito.
Consequência da era digital o consumidor está mais informado, fala e quer ser ouvido, está mais exigente e fragmentado tornando o marketing mais complexo, exigindo a aquisição de um conjunto alargado de novas competências. Este programa, suportado num forte corpo docente e em métodos pedagógicos práticos e participativos, dotam os seus participantes de conhecimentos e ferramentas para fazer face a este novo paradigma em que o consumidor e a forma como as marcas se relacionam com ele se viram profundamente alterados.