Executive Master
Marketing Management

Master the Real World.

Real-life-solutions

Pretende transformar-se num verdadeiro Marketeer?_

Programa reputado e com enorme tradição nos mercados de trabalho que prepara para os melhores e mais atualizados conhecimentos e competências em gestão de marketing. Desenhado para formar Marketeers líderes, interventivos, conhecedores, por forma a criarem diferenças e a potenciarem o seu impacto e resultados.

011-mortarboard-G

Tipologia
Executive Master | Pós-Graduação (com ECTS)

021-calendar-G

Duração
Setembro a junho | 9 meses

Horário_Green

Horário
Ter e Qui | 18h30 - 22h30

027-bank-G

Área de formação
Marketing

025-global-G

Idioma
Português

019-route-G

Localização
Presencial | Online

Investimento_Green

Investimento
7.590€

Investimento_Green

Investimento
1ª fase -15% até 31 mar 2021

Porquê escolher o Executive Master em Marketing Management?_

Conteúdos e Corpo Docente

Apresenta forte adequação entre os conteúdos abordados e a aplicabilidade das matérias, aliada à proficiência e prestígio do corpo docente, com ligação permanente ao universo empresarial.

Melhores Práticas Partilhadas

Fomenta a partilha, a exposição e a reflexão sobre temas atuais e desafiantes no âmbito do marketing, com vista à difusão das melhores práticas de Gestão de Marketing.

Networking

Permite a participação em fóruns de debate e partilha de ideias com docentes e executivos, de topo ou de elevado potencial, promovendo um network de marketeers numa rede de alumni exclusiva.

Projeto de Gestão de Marketing

Inclui a elaboração de um Projeto de Gestão de Marketing que visa aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo do programa a uma situação real, promovendo a multidisciplinaridade, a integração e a aplicação prática dos conceitos apreendidos.

Estratégias de Marketing e Blended Marketing com Aplicação

Desenvolve as competências necessárias para conceber e implementar estratégias de marketing e de blended marketing, atualizando e aprofundando conhecimentos específicos em Gestão de Marketing com ligação à imensa base empresarial do ISCTE Executive Education.

Faça download da brochura e agende já uma reunião_

Está interessado em melhorar a sua performance em gestão de marketing e conseguir um executive master para alavancar o seu futuro profissional nesta área? Saiba mais sobre o programa e agende uma reunião

Marketing Management 2021 finalissimo


Vamos iniciar a candidatura?

Para quem?_

Executivos, gestores, consultores e diretores de marketing de mercado e de marcas.

Executivos dos mais diversos tipos de organizações e setores de atividade que pretendam obter uma formação sólida e inovadora em marketing.

Responsáveis de unidades de negócio, gestores de clientes, de produto, de marca, de vendas e gestores de compras.

Marketing Management

Corpo docente previsto_

Unidades curriculares

  • Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing
  • Comportamento do Consumidor
  • Estudos de Mercado
  • Marketing Accountability - NOVIDADE
  • Estratégia e Planeamento de Marketing
  • Web Marketing e Novas Tecnologias
  • Comunicação Integrada de Marketing
  • Gestão Comercial
  • Gestão de Marcas
  • Trade Marketing
  • Novas Tendências de Marketing
  • Marketing Internacional - NOVIDADE
  • Marketing Analytics - NOVIDADE
  • Comunicação Digital - NOVIDADE
  • Redes Sociais
  • Projeto de Marketing
Notas:
- Recomenda-se um bom domínio da língua inglesa, utilizada por alguns oradores e principal idioma da bibliografia.
- O programa poderá sofrer alterações e a sua realização encontra-se sujeita a um número mínimo de participantes.

Condições
especiais_

Alumni ISCTE Executive Education e ISCTE-IUL: -5%

Sócio Club Alumni: -5%

Pronto pagamento: - 5%

 

Propina_

O investimento no programa é de 7.590€

Este valor inclui:

Linhas de financiamento_

A Caixa Geral de Depósitos e o Millenniumbcp, dois dos fundadores do ISCTE Executive Education, disponibilizam condições especiais para o financiamento de participantes e alumni.

Consulte as condições de crédito em:

Os candidatos selecionados que no ato de inscrição não tenham ainda obtido a confirmação do seu financiamento bancário poderão completar a sua inscrição mediante a apresentação de uma declaração do pedido de empréstimo.

Calendário de pagamentos_

Taxa de Candidatura - 100€

Pagamento de Propina Data Percentagem
1ª Prestação No ato de inscrição 30%
2ª Prestação Outubro de 2021 10%
3ª Prestação Novembro de 2021 10%
4ª Prestação Dezembro de 2021 10%
5ª Prestação Janeiro de 2022 10%
6ª Prestação Fevereiro de 2022 10%
7ª Prestação Março de 2022 10%
8ª Prestação Abril de 2022 10%

(*) Desconto máximo acumulado de 20%, incluindo condições especiais, a refletir na(s) última(s) prestação(ões).

Testemunhos_

Com formação e MBA em gestão, tinha como objetivo reforçar minhas competências em Marketing, em especial no âmbito digital, para alçar voos mais altos na minha carreira. Escolhi o ISCTE Executive Education pelo seu prestígio tanto no meio acadêmico como profissional. Para além do conhecimento adquirido, essencial para desempenhar atividades cotidianas no trabalho, o curso permitiu-me ampliar minha rede de contatos e conhecer melhor o mercado Português. Concluo o curso com o sentimento de dever cumprido, gratidão pelos professores e instituição que me acolheram.

Julia Rizzi
Julia Rizzi Monetization Lead - OLX Group

Após vários anos de experiência profissional nesta área e sabendo que está a ter uma evolução vertiginosa, senti que necessitava de atualizar e melhorar a minha formação de uma forma prática, sólida e credível através da partilha de conhecimento e experiências entre docentes altamente qualificados e profissionais de topo, com uma visão real e atualizada do mercado local e global. Hoje posso dizer que sou uma profissional mais relevante, com uma visão mais atualizada, mais prática e sobretudo, mais estratégica.
Destaco o excelente equilíbrio entre cadeiras das áreas de gestão, marketing, comunicação e comercial que hoje são essenciais e complementares. A interação com diversas gerações foi altamente enriquecedor.

Andreia Andrés Forte
Andreia Andrés Forte KEY ACCOUNT | DIY SAINT-GOBAIN WEBER SA

Pelo prestígio, pelas referências positivas que já possuía, pela sua reputação prática e até de vanguarda – e que pude comprovar na realidade - o ISCTE Executive Education é uma instituição muito atualizada face às novidades do mercado e com uma metodologia de ensino muito orientada para a contemporaneidade da vida das empresas e instituições em geral. Esta experiência permitiu-me adquirir um domínio mais completo, prático e holístico sobre a compreensão dos fenómenos contemporâneos do Marketing. São diversas as competências adquiridas que me permitem hoje ter uma abordagem mais prática e informada ao mundo do Marketing.

Pedro Marques
Pedro Marques Diretor de External Affairs MERCK, SHARP & DOHME

Frequentar o Executive Master em Marketing Management no ISCTE Executive Education foi a oportunidade ideal de aliar a teoria à prática que me possibilitou adquirir uma visão mais estratégica e concreta sobre o meu futuro enquanto profissional desta área. Foi um ano muito exigente, mas sobretudo cheio de conquistas que me tornaram mais apta para os novos desafios que me foram aparecendo pelo caminho. Considero a conclusão do Executive Master a principal alavanca para as várias mudanças importantes que me foram acontecendo, e uma mais valia que em muito contribuiu para o meu sucesso.

Cátia Guisado
Cátia Guisado Brand Manager Assistant das marcas Limiano & GO GO Squeez FROMAGERIES BEL PORTUGAL

Dotou-me de competências e conhecimentos que me permitiram abrir portas para exercer a carreira que ambicionava. Mas mais que um programa académico, tornou-se uma experiência pessoal extraordinária. Desde o corpo docente exemplar, que nos brindou com testemunhos profundamente inspiradores, aos colegas que, tal como eu, seguiam ali a sua paixão pelo Marketing.

Rita Pinho
Rita Pinho Gestor de Categorias , Delta Cafés

Este Executive Master em Marketing Management, permitiu-me abordar temas e desafios profissionais com que me deparo no dia-a-dia, de uma forma mais objetiva tendo como base não só a teoria, que me foi passada, mas sobretudo a análise de casos práticos dados nas aulas. Mais importante que um programa ideal é um programa real.

José Maria Menezes
José Maria Menezes Sales and Marketing Product and Business Manager, Overpharma

Acreditações_

iscte_aacsb
AMBA
dgert
EFMD
grli
eduniversal
prime
the
Garp
master in management
Executive education
PMI
A3ES