Programa de pós-graduação reputado e com enorme tradição nos mercados de trabalho que prepara para os melhores e mais atualizados conhecimentos e competências em gestão de marketing. Desenhado para formar Marketeers líderes, interventivos, conhecedores, por forma a criarem diferenças e a potenciarem o seu impacto e resultados.
Tipologia
Executive Master
Duração
Setembro a julho | 9 meses
Horário
Ter e Qui | 18h30 - 22h30
Área de formação
Marketing & Vendas
Gestão
Língua
Português
Localização
Lisboa
Investimento
7.590€
1ª fase de candidatura | 15% de desconto
6.451,5€
Apresenta forte adequação entre os conteúdos abordados e a aplicabilidade das matérias, aliada à proficiência e prestígio do corpo docente, com ligação permanente ao universo empresarial.
Fomenta a partilha, a exposição e a reflexão sobre temas atuais e desafiantes no âmbito do marketing, com vista à difusão das melhores práticas de Gestão de Marketing.
Permite a participação em fóruns de debate e partilha de ideias com docentes e executivos, de topo ou de elevado potencial, promovendo um network de marketeers numa rede de alumni exclusiva.
O programa deste Executive Master foi reformulado recentemente, contendo agora novas unidades curriculares orientadas para as tendências sentidas no mundo do Marketing, adaptadas ao mercado e à realidade atual. Diferencia-se, portanto, pela sua relevância e aplicabilidade para responder às questões emergentes nesta área em constante atualização.
Desenvolve as competências necessárias para conceber e implementar estratégias de marketing e de blended marketing, atualizando e aprofundando conhecimentos específicos em Gestão de Marketing com ligação à imensa base empresarial do ISCTE Executive Education.
Está interessado em melhorar a sua performance em gestão de marketing e conseguir um executive master para alavancar o seu futuro profissional nesta área?
Executivos, gestores, consultores e diretores de marketing de mercado e de marcas.
Executivos dos mais diversos tipos de organizações e setores de atividade que pretendam obter uma formação sólida e inovadora em marketing.
Responsáveis de unidades de negócio, gestores de clientes, de produto, de marca, de vendas e gestores de compras.
Assista ao vídeo e descubra o que nos diferencia.
Notas: Recomenda-se um bom domínio da língua inglesa, utilizada por alguns oradores e principal idioma da bibliografia. O programa poderá sofrer alterações e a sua realização encontra-se sujeita a um número mínimo de participantes.
Condições
especiais_
Alumni ISCTE Executive Education e ISCTE-IUL: -5%
Sócio Club Alumni: -5%
Pronto pagamento: - 5%
Propina_
O investimento no programa é de 7.590€
Este valor inclui:
Linhas de financiamento_
A Caixa Geral de Depósitos e o Millenniumbcp, dois dos fundadores do ISCTE Executive Education, disponibilizam condições especiais para o financiamento de participantes e alumni.
Consulte as condições de crédito em:
Os candidatos selecionados que no ato de inscrição não tenham ainda obtido a confirmação do seu financiamento bancário poderão completar a sua inscrição mediante a apresentação de uma declaração do pedido de empréstimo.
Calendário de pagamentos_
Taxa de Candidatura - 100€
Taxa de Inscrição - 325 €
Pagamento de Propina | Data | Percentagem |
1ª Prestação | No ato de inscrição | 30% |
2ª Prestação | Outubro de 2024 | 10% |
3ª Prestação | Novembro de 2024 | 10% |
4ª Prestação | Dezembro de 2024 | 10% |
5ª Prestação | Janeiro de 2025 | 10% |
6ª Prestação | Fevereiro de 2025 | 10% |
7ª Prestação | Março de 2025 | 10% |
8ª Prestação | Abril de 2025 | 10% |
(*) Desconto máximo acumulado de 20%, incluindo condições especiais, a refletir na(s) última(s) prestação(ões).
Informamos ainda que aceitamos pagamentos em formato cheque-educação.
Enquanto profissional da Indústria Farmacêutica e sem formação superior em Marketing, o Executive Master em Marketing Management do Iscte Executive Education surgiu como uma solução à medida das minhas necessidades e expectativas para ganhar conhecimentos e solidificá-los e ao mesmo tempo conhecer novas pessoas e novas formas de trabalhar. Findo o programa levo as relações que construí com colegas e docentes, e levo a certeza de hoje estar mais capacitado para tomar melhores decisões no meu dia-a-dia.
A Pandemia Covid 19 trouxe muitos impactos e alterações às nossas vidas e, no meu caso, o fato de estar impossibilitado de viajar profissionalmente trouxe também a oportunidade para investir na minha formação ao nível de Marketing. Na hora de escolher, não surgiram dúvidas e a forte ligação do Iscte Executive Education com a realidade empresarial e de mercado foram o ponto de partida para a minha escolha. Um programa vasto e abrangente, cobrindo as áreas mais tradicionais e recentes do Marketing, desperta-nos para os desafios que, como gestores, temos hoje no nosso dia a dia. A conjugação da componente teórica e prática do programa, em conjunto com a experiência do corpo docente e disponibilidade de toda a equipa, foram, na minha opinião, a base diferenciadora para o sucesso.
Com formação e MBA em gestão, tinha como objetivo reforçar minhas competências em Marketing, em especial no âmbito digital, para alçar voos mais altos na minha carreira. Escolhi o Iscte Executive Education pelo seu prestígio tanto no meio acadêmico como profissional. Para além do conhecimento adquirido, essencial para desempenhar atividades cotidianas no trabalho, o curso permitiu-me ampliar minha rede de contatos e conhecer melhor o mercado Português. Concluo o curso com o sentimento de dever cumprido, gratidão pelos professores e instituição que me acolheram.
Após vários anos de experiência profissional nesta área e sabendo que está a ter uma evolução vertiginosa, senti que necessitava de atualizar e melhorar a minha formação de uma forma prática, sólida e credível através da partilha de conhecimento e experiências entre docentes altamente qualificados e profissionais de topo, com uma visão real e atualizada do mercado local e global. Hoje posso dizer que sou uma profissional mais relevante, com uma visão mais atualizada, mais prática e sobretudo, mais estratégica.
Destaco o excelente equilíbrio entre cadeiras das áreas de gestão, marketing, comunicação e comercial que hoje são essenciais e complementares. A interação com diversas gerações foi altamente enriquecedor.
Pelo prestígio, pelas referências positivas que já possuía, pela sua reputação prática e até de vanguarda – e que pude comprovar na realidade - o Iscte Executive Education é uma instituição muito atualizada face às novidades do mercado e com uma metodologia de ensino muito orientada para a contemporaneidade da vida das empresas e instituições em geral. Esta experiência permitiu-me adquirir um domínio mais completo, prático e holístico sobre a compreensão dos fenómenos contemporâneos do Marketing. São diversas as competências adquiridas que me permitem hoje ter uma abordagem mais prática e informada ao mundo do Marketing.
Frequentar o Executive Master em Marketing Management no Iscte Executive Education foi a oportunidade ideal de aliar a teoria à prática que me possibilitou adquirir uma visão mais estratégica e concreta sobre o meu futuro enquanto profissional desta área. Foi um ano muito exigente, mas sobretudo cheio de conquistas que me tornaram mais apta para os novos desafios que me foram aparecendo pelo caminho. Considero a conclusão do Executive Master a principal alavanca para as várias mudanças importantes que me foram acontecendo, e uma mais valia que em muito contribuiu para o meu sucesso.
Dotou-me de competências e conhecimentos que me permitiram abrir portas para exercer a carreira que ambicionava. Mas mais que um programa académico, tornou-se uma experiência pessoal extraordinária. Desde o corpo docente exemplar, que nos brindou com testemunhos profundamente inspiradores, aos colegas que, tal como eu, seguiam ali a sua paixão pelo Marketing.
Este Executive Master em Marketing Management, permitiu-me abordar temas e desafios profissionais com que me deparo no dia-a-dia, de uma forma mais objetiva tendo como base não só a teoria, que me foi passada, mas sobretudo a análise de casos práticos dados nas aulas. Mais importante que um programa ideal é um programa real.