À velocidade que tudo evolui temos que ir acumulando as formações que as plataformas nos facultam e exigem, mas não perdendo de vista que a relação das marcas com os seus públicos envolve muito mais do que isso. Se estudar Marketing sempre foi uma tarefa inacabada, nunca isso foi tão verdade quanto hoje.
Em três anos, o Iscte Executive Education passou de estar em zero rankings para integrar o Top 50 mundial. Um caminho que o presidente, José Crespo de Carvalho, atribui à internacionalização, à abertura de catálogo e a programas construídos com empresas. São precisamente as parcerias com as marcas que, entende, fortalecem a relevância dos programas e lhes asseguram um valor tangível e imediato.
Pedimos ao ChatGPT: “Faz-nos um questionário de Proust para podermos publicar no nosso jornal”. Só que o que ele nos apresentou era muito semelhante ao original, de Proust. Então dissemos: “Dá-nos um mais divertido.” E o resultado foi este.
Os novos rankings da QS World University, publicados pela inglesa Quacquarelli Symonds, acabam de ser revelados, e o Executive Master in Business Administration (MBA) do Iscte Executive Education, em parceria com a Iscte Business School, obteve a classificação global de 41,6%, em 194 programas avaliados em todo o mundo.