Applied Online | Pós-graduação
Sales 4.0

Advanced Skills Set.

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Torne-se num especialista em Vendas num mundo global, multipolar, digital e altamente competitivo_

A gestão de vendas está a atravessar uma profunda alteração devido à transformação digital. Palavras como inteligência artificial, big data, internet das coisas e social media, tornaram-se essenciais na vida dos profissionais de vendas.

Hoje, mais do que nunca, as empresas precisam de estar presentes em todos os canais, físicos e digitais, oferecendo uma experiência única e integrada ao cliente. Trabalhar com foco numa estratégia phygital permitirá que os nossos participantes desenvolvam e otimizem as funções integradas de marketing e vendas para criar valor ao cliente, permitindo-lhes melhorar o dempenho e alcançar a excelência comercial. 

Este programa irá ajudá-lo a melhorar o seu conhecimento sobre vendas, marketing e gestão num mundo globalizado, multipolar e digitalizado. Junte-se a nós e mude o seu futuro com esta pós-graduação online!

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Tipologia
Pós-graduação

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Duração
Outubro a março | 6 meses

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Horário
18h30 - 22h30

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Área de formação
Marketing e Vendas

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Idioma
Português

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Localização
Online

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Coordenador

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Investimento
3.690€

Porquê escolher esta Pós-graduação?_

Atualidade de conteúdos

Este programa tem um forte foco no impacto da digitalização no cliente e na estratégia comercial, mostrando de uma forma clara a importância da análise de dados e da sua transformação em insights relevantes para a tomada de decisão dos clientes.

Relevância das matérias abordadas

Com uma abordagem Phygital (Physical + Digital), os participantes vão aprender a construir, gerir e posicionar estrategicamente a função de vendas em múltiplos canais e mercados de uma forma integrada. Ao trabalhar simultaneamente com a interação e a comunicação com o cliente, esta pós-graduação ajuda a compreender os modelos de vendas mais atuais, a estratégia comercial, e a organização e gestão de uma força de vendas moderna.

 

Foco nas estratégias futuras

Sales 4.0 desenvolve novas oportunidades que surgem com a implementação de estratégias omnicanal para melhorar o alcance, a eficiência, o valor e a interação com o cliente. Mostra como o conhecimento de um cliente que combina experiências digitais e físicas pode ser usada para aumentar o valor, a satisfação e a fidelidade do mesmo e fornecer insights valiosos no desenho e alinhamento de atividades integradas de marketing e vendas.

 

Metodologia

Programa muito prático e focado na metodologia "learning by doing", que combina na perfeição ferramentas e teorias inovadoras de modelos de gestão de vendas que conduzem a estratégias e funções de marketing e vendas baseadas em canais físicos e digitais.

Networking

Potencia uma experiência de networking única através da pluralidade de perfis dos participantes e contacto com corpo docente de excelência.

Fim-de-semana Imersivo

Inclui um fim de semana imersivo com um Projeto de Gestão de Vendas, onde serão aplicados os conhecimentos adquiridos para garantir que os participantes beneficiam de uma componente verdadeiramente aplicacional.

Expertise do Corpo Docente

Apresenta como corpo docente alguns dos mais experientes e reputados profissionais da área de Marketing, Vendas e Tecnologia

Saiba mais sobre o programa e agende uma reunião_

Interessado em saber mais informações?

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Vamos iniciar a candidatura?

Para quem é indicada?_

Líderes e diretores de vendas e marketing que desejam atualizar conhecimentos numa área comercial em profunda transformação digital;

Profissionais de vendas que se preparam para assumir funções de gestão comercial em ambientes B2B e B2C;

Gestores e decisores que não estão atualmente na área comercial (marketing, finanças, gestão de produtos e supply) e que desejam entender as melhores práticas de gestão de vendas ou que desejam trabalhar de uma forma mais eficaz com as equipas comerciais.

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Corpo docente previsto_

  • Mercado & Cliente
    • Novo comportamento do cliente (B2B e B2C) | 8h 
    • Gestão de Marketing - insights e análise de dados | 12h
    • Alinhamento de Marketing e Vendas | 8h
  • Gestão da Força de Vendas 
    • Novos Modelos de Vendas | 8h
    • Gestão de Vendas de alto desempenho | 12h
    • Ética Empresarial e Integridade em Vendas | 4h
  • Técnicas de Vendas
    • Negociação em B2B | 8h
    • Negociação de Vendas Intercultural | 4h
    • Otimização de Preços e Revenue | 8h
  • Canais e Distribuição
    • Gestão de Canais e Retalho | 12h
    • Gestão digital da Cadeia de Abastecimento | 8h
  • DX na Gestão de Vendas
    • Novas Tendências na Gestão de Vendas | 8h
    • CRM e Automação de Vendas | 8h
    • Novos KPIs de Avaliação em Vendas | 4h
    • Phygital e Omnichannel | 4h
  • Fim-de-semana Imersivo | 24h

 

Condições
especiais_

Alumni ISCTE Executive Education e ISCTE-IUL: - 5%

Sócio Club Alumni: -5%

Pronto pagamento: -5%

Propina_

O investimento no programa é de 3.690€

Este valor inclui:

Linhas de financiamento_

A Caixa Geral de Depósitos e o Millenniumbcp, dois dos fundadores do ISCTE Executive Education, disponibilizam condições especiais para o financiamento de participantes e alumni.

Consulte as condições de crédito em:

Os candidatos selecionados que no ato de inscrição não tenham ainda obtido a confirmação do seu financiamento bancário poderão completar a sua inscrição mediante a apresentação de uma declaração do pedido de empréstimo.

Calendário de pagamentos_

Taxa de Candidatura - 100€

Taxa de Inscrição - 190 €

Pagamento de Propina Data Percentagem
1ª Prestação No ato de inscrição 25%
2ª Prestação Novembro 2023 15%
3ª Prestação Dezembro 2023 15%
4ª Prestação Janeiro 2024 15%
5ª Prestação Fevereiro 2024 15%
6ª Prestação Março 2024 15%

(*) Desconto máximo acumulado de 20%, incluindo condições especiais, a refletir na(s) última(s) prestação(ões).

Informamos ainda que aceitamos pagamentos em formato cheque-educação. 

Acreditações_

financialtimesexecutiveeducationranking2023_siteemvigor
europeanbusinesschoolsranking2022
top50worldsuniversityrankings2022
AMBA
worldsuniversityrankings
Executive education
iscte_aacsb
master in management
the
Executiveeducation
EFMD
Project Management Institute
dgert
grli
eduniversal
prime
Garp
A3ES