Skip to content

101 Vozes pela Sustentabilidade

Por um Desenvolvimento sustentável

No livro do ISCTE Executive Education, publicado pela LeYa/Oficina do Livro, fazem-se ouvir as vozes de 101 personalidades portuguesas que partilham as suas visões de sustentabilidade para o futuro de Portugal. Em nota introdutória deste livro, o Secretário-Geral das Nações Unidas resume bem a razão de ser do livro 101 Vozes pela Sustentabilidade – Por Um Desenvolvimento Sustentável:

diadaterra2022-1-1 V

Um número crescente de empresas está a abraçar esta mudança social, ambiental e financeira. Cidades e regiões estão a desenvolver novos modelos - de vida e de trabalho; de cultivo e de consumo de alimentos; e de redução da emissão de gases com efeito de estufa. Juntos, podemos pôr as pessoas e o planeta em primeiro lugar", refere António Guterres.

Um desenvolvimento responsável que não passa apenas pela ação climática, mas pelos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável definidos pela ONU: do combate à pobreza às energias renováveis, da educação à justiça, da saúde ao trabalho digno. A sustentabilidade exige compromissos e este é um livro sobre como podemos e devemos mudar de mentalidade e como podemos e devemos fazer diferente.
 
Entre estas "101 Vozes pela Sustentabilidade", estão empresários, académicos, especialistas em energia, ativistas, empreendedores, investigadores, artistas plásticos, banqueiros, arquitetos, inúmeras vozes que assumiram o desafio. E o compromisso.
 

Junte-se a estas 101 Vozes pela Sustentabilidade na luta por um planeta mais rico, mais sustentável. A obra está disponível nas livrarias e em www.leyaonline.com.

 

Compre aqui o seu exemplar

 

Juntos, fazemos a diferença.

Assista ao vídeo da sessão de lançamento da obra aqui

lançamentolivro101vozessus2jun EMAIL MKT

Conheça os nossos programas na área da Sustentabilidade_