O Iscte Executive Education tem uma nova parceria com a Bolsa Luís Patrão, que consiste num programa de apoio à formação académica, técnica e executiva de nível superior, vocacionado para jovens em início de carreira, promovido pelo Turismo de Portugal, I. P., e que adopta, em homenagem póstuma, o nome do primeiro Presidente do Conselho Diretivo do Instituto, Luís Patrão.
Os apoios para cada bolsa são de 50 mil euros e destinam-se a jovens até aos 35 anos, residentes em Portugal, com formação técnica ou superior e uma média igual ou superior a 14 valores no último grau académico concluído. Esta iniciativa visa apoiar jovens do sector do turismo e assume-se como um instrumento estratégico de valorização do capital humano.
Conheça o Regulamento:
1 – O presente regulamento define o regime aplicável ao Programa Bolsa Luís Patrão (adiante Programa) e as condições de atribuição de bolsas pelo Instituto do Turismo de Portugal, I. P.
2 – O Programa integra as seguintes tipologias de bolsas:
a) Bolsas para apoio a pós-graduações, mestrados e MBA (Tipologia A);
b) Bolsas para apoio a formação profissional especializada (Tipologia B).
As candidaturas podem ser feitas aqui até 31 de Junho.
- Consulte o artigo completo na Human Resources