“Real Life Learning” é o ADN do Iscte Executive Education. José Crespo de Carvalho, presidente da instituição, dá a conhecer, na 1.ª Pessoa, o posicionamento da instituição, que oferece programas internacionais e que se encontra no top 50 mundial da formação executiva.
"No Iscte Executive Education, não reduzimos a atividade a ensinar – provocamos pessoas e mudamos vidas. Provocamos mudança, impacto e, acima de tudo, ação. Ou propensão para a ação. É por isso que o “Real Life Learning” não é apenas um slogan bonito para brochuras; é o ADN da escola de formação de executivos. Entre nós, a aprendizagem é feita com os pés bem assentes na realidade e os olhos postos nos desafios concretos de quem está no terreno. Aprender, sim. Raciocínio abstrato e pensamento criativo sim. Mas apreender para depois e logo fazer. Usar ferramentas que se testam no dia seguinte. Tirar partido de modelos que se aplicam já. E se funcionarem na empresa – com grande probabilidade – também funcionam na vida. Porque, sim, também é uma questão pessoal e de desenvolvimento pessoal. Leu bem."
"A nossa sala de aula é global. Temos participantes da Índia à América Latina, dos Estados Unidos à China, passando pelo Médio Oriente, e pela Europa e África. É por isso que 40 % da nossa faturação vem do exterior. Somos, com toda a frontalidade, a Escola número um em Portugal em programas internacionais. E continuamos a crescer e a esgravatar muito para conseguir resultados, porque a exigência do mundo pede respostas globais." reforça José Crespo de Carvalho, presidente do Iscte Executive Education.
- Consulte o artigo completo na Briefing