Publicado o ranking para 2024 do «Financial Times» relativo a executive masters in business administration (EMBA), o Iscte Executive Education surge em destaque no top 100, com uma subida de oito posições relativamente a 2023.
Está agora na posição 92, num ranking liderado por um programa da China Europe International Business School (CEIBS), com sede em Xangai e presença de destaque na Suíça.
Em relação ao Iscte Executive Education, o grande destaque no Executive MBA está no indicador de School Diversity, em que a percentagem de mulheres é a maior em Portugal, no que respeita a corpo docente, estudantes e membros do board.
José Crespo de Carvalho, presidente do Iscte Executive Education, refere: "Continuamos no top 100 do mundo, subindo oito posições no Executive MBA. Não é apenas estarmos de parabéns por termos o nosso Executive MBA entre os 100 melhores do mundo. Porque estamos de parabéns. É muito mais do que isso. É em 13.000 escolas de gestão no mundo estarmos nas 100 melhores para este produto. Estamos a ajudar o ensino superior português a fazer história."
-Consulte o artigo completo na Human Resources