Iscte Executive Education lança a 11.ª edição da Pós-Graduação em Finanças e Controlo Empresariais, que já impulsionou a carreira de mais de 400 executivos em cinco anos.
Investir em formação pós-graduada nem sempre é uma decisão fácil de tomar. Para além do investimento financeiro, há que levar em conta a compatibilização com as atividades profissionais e familiares, o esforço e dedicação, a intensidade e os horários que, muitas vezes, se estendem pela noite, finais de semana e férias. É preciso ter alguma coragem e, acima de tudo, escolher uma formação compensadora e com impacto na carreira e na motivação pessoal.
Nesta conversa com os diretores do programa, Ana Maria Simões e João Pedro Nunes, abordam-se alguns dos pontos que podem ajudar a tomar a decisão:
A Pós-graduação em FCE é diferenciadora em que medida?
Esta formação desenvolve competências nas áreas das finanças e do reporting contabilístico e de gestão, nomeadamente, finanças empresariais, reporting financeiro, avaliação de empresas, gestão da performance, fiscalidade empresarial, fusões e aquisições, corporate governance, entre outros. O curso é reconhecido, pelos Alumni, pela componente prática e pelo impacto imediato no processo de decisão.
O Iscte Executive Education é reconhecido como uma das melhores escolas de formação de executivos da Europa e integra o ranking do Financial Times Executive Education 2025, estando classificado no top 40 da Europa e no top 50 do Mundo. Esta pós-graduação é um dos exemplos claros da qualidade reconhecida.
- Consulte o artigo completo no ECO