Ranking do Financial Times coloca seis escolas nacionais de gestão no ranking europeu, das melhores universidades da Europa.
A Escola de Gestão do Iscte foi novamente reconhecida como uma das 50 melhores da Europa no ranking de 2024 do Financial Times. Este feito destaca a excelência do ensino e reforça o posicionamento da instituição num cenário altamente competitivo, com cerca de 3.000 escolas de gestão na Europa e 13.000 em todo o mundo.
Portugal também alcança um marco histórico, com seis escolas nacionais de gestão no ranking europeu, em vez das habituais cinco.
Para José Crespo de Carvalho, Presidente do Iscte Executive Education, este avanço beneficia todo o país: “Este resultado é muito bom para Portugal e mostra a crescente qualidade e competitividade das nossas instituições.”
O contributo do Iscte Executive Education foi decisivo para esta distinção, como sublinha José Crespo de Carvalho: “Estamos orgulhosos por ajudar a nossa Escola de Gestão a subir no ranking e a posicionar-se entre as melhores. É um reflexo do nosso compromisso com a qualidade e inovação na formação de executivos.”
- Consulte o artigo completo na Revista do Empreendedor