INDEPENDENT CONSULTANT: DATA-DRIVEN MARKETING & ANALYTICS | TRAINER | DIGITAL STRATEGY & EXECUTION
O Ricardo Gil é atualmente Independent Consultant: Data-Driven Marketing & Analytics, Trainer e Digital Strategy & Execution, e conta com mais de 11 anos de know-how e experiência em digital, nomeadamente em gestão de campanhas Google, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e programmatic advertising.
Gestão de equipas e projetos, formação, estratégias de marketing digital, e-commerce, data science, mobile e CRO são outras das áreas de especialidade e competência.
Alguns pontos chave da sua carreira profissional incluem:
Liderança de campanhas digitais de performance na Timwe Group para os mercados: MEAST, EECA, APAC, AFRICA, LATAM e EUROPE.
Desempenhou funções em várias agências digitais como a Reprise (IPG MediaBrands), StepValue e a Karma Networks.
Colaborou com clientes como a Samsung, BMW, Pingo Doce, Millennium BCP, NOS, Sumol + Compal, SL Benfica, RedUnicre, Unicer, TAP, Unilever, The Navigator Company entre outras, nomeadamente da indústria farmacêutica.
Foi ainda responsável de Marketing Digital no Rock in Rio e no O Boticário.
Sorry, no News available.