Ricardo Gil

Ricardo Gil

Ricardo Gil

INDEPENDENT CONSULTANT: DATA-DRIVEN MARKETING & ANALYTICS | TRAINER | DIGITAL STRATEGY & EXECUTION

O Ricardo Gil é atualmente Independent Consultant: Data-Driven Marketing & Analytics,  Trainer e Digital Strategy & Execution,  e conta com mais de 11 anos de know-how e experiência em digital, nomeadamente em gestão de campanhas Google, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e programmatic advertising.

Gestão de equipas e projetos, formação, estratégias de marketing digital, e-commerce, data science, mobile e CRO são outras das áreas de especialidade e competência.

Alguns pontos chave da sua carreira profissional incluem:

Liderança de campanhas digitais de performance na Timwe Group para os mercados: MEAST, EECA, APAC, AFRICA, LATAM e EUROPE.

Desempenhou funções em várias agências digitais como a Reprise (IPG MediaBrands), StepValue e a Karma Networks.

Colaborou com clientes como a SamsungBMWPingo DoceMillennium BCPNOSSumol + CompalSL BenficaRedUnicreUnicerTAPUnileverThe Navigator Company entre outras, nomeadamente da indústria farmacêutica.

Foi ainda responsável de Marketing Digital no Rock in Rio e no O Boticário.

 

Artigos escritos_

Sorry, no News available.