Advanced program
Pharmaceutical Marketing & Leadership

Advanced Skills Set.

Pharmaceuticalmarketingleadership-1

Desenvolva competências de Marketing e de Liderança na área Farmacêutica_

Este programa avançado, com um corpo docente com alguns dos mais experientes e reputados profissionais da área de Marketing Farmacêutico e de Liderança em Portugal, visa o desenvolvimento de competências (hard e power skills) em Marketing Farmacêutico e em Liderança, face aos desafios do atual contexto BANI (Brittle, Anxious, Nonlinear and Incomprehensible — Frágil, Ansioso, Não linear e Incompreensível).


Um programa com ferramentas avançadas neste domínio, de curta duração e que proporciona uma aprendizagem acelerada recorrendo a uma elevadíssima componente prática.

011-mortarboard-P

Tipologia
Pós-Graduação

(possibilidade de obtenção do MBA in Strategic Management and Leardearship)

021-calendar-P

Duração
Outubro a maio

Horário_Pink

Horário
Ter e Qui | 18h30 - 22h30

027-bank-P

Área de formação
Saúde

025-global-P

Idioma
Português

019-route-P

Localização
Presencial | Online

Investimento_Pink

Investimento
3.490€

Investimento_Pink

Investimento 1ª fase -15% até 11 julho
2.967€

Em parceria:

ordemdosfarmaceuticos

Farmacêuticos, membros efetivos da Ordem dos Farmacêuticos apresentam desconto de 10%. (cumulativo ao máximo de 20%)

Porquê escolher esta Pós-Graduação?_

Conteúdos programáticos

Conteúdos completos, disruptivos e multidisciplinares na área farmacêutica, permitindo aos participantes conhecer e compreender as melhores práticas e ferramentas de Marketing e da Liderança, com ênfase neste contexto de evolução tecnológica

 

Metodologia

Focada em Learning-by-doing permite conhecer e utilizar conceitos e instrumentos com aplicação prática no desenvolvimento de soluções inovadoras e/ou na resolução dos problemas concretos no domínio do Marketing Farmacêutico.

Corpo docente de elevada reputação

Com experiência comprovada nas suas diversas áreas de especialização e com utilização de casos reais facilmente aplicáveis às empresas/projetos dos participantes.

Weekend Intensive Challenge

Fim-de-semana imersivo de aceleração de aprendizagem onde os participantes serão desafiados a desenvolver projetos, durante 24 horas, numa experiência única e de alta intensidade. No final do segundo dia haverá pitchs finais e prémios para os melhores grupos.

Acesso ao Grau de Mestre UK

Os participantes que concluem o Applied Online podem prosseguir para o MBA in Strategic Management and Leardearship, na Anglia Ruskin University, com reconhecimento de equivalências às matérias. Este MBA é reconhecido, no Reino Unido, como grau académico de mestrado.

Saiba mais sobre o programa e agende uma reunião_

Interessado em saber mais informações?

pharmaceuticalmarketingandleadership_


Vamos iniciar a candidatura?

Acreditações _

ordemdosfarmaceuticos

Para quem é indicada?_

Farmacêuticos que trabalhem ou pretendam trabalhar na indústria farmacêutica e farmacêuticos de outras áreas profissionais com interesse em marketing farmacêutico;


Dirigentes e responsáveis de equipas na área farmacêutica.


Outros profissionais que atuam ou pretendem vir a trabalhar na área do Marketing Farmacêutico.

farmaceutico

Corpo docente e Conferencistas _

1º ciclo - Empowering Through Basics

Guiding through Marketing Principles and Disruptive Marketing - Princípios de Marketing e Marketing Disruptivo 

Strategic and Marketing Planning as part of your life - Planeamento Estratégico e o Processo de Marketing aplicado à Saúde

Get to know legal and regulatory aspects as your basis - Aspetos Legais e Regulamentares na Promoção e Publicidade de Medicamentos e Produtos de Saúde. 

 

2º ciclo - Know and Lead the Way

Operational Marketing – plan the action - Marketing Mix

Product and Pharmaceutical Services Management as your strength - Gestão do Produto e Serviços Farmacêuticos 

Work your value: Health Technologies Assessment - Avaliação Económica de Medicamentos

Next Generation Customer Engagement - Comportamento do Consumidor em Saúde 

The power of Data: Pharmaceutical Marketing Intelligence - Novos Modelos de Negócio para o setor Farmacêutico

3º ciclo - Achieving Powerful Tool

Effective communication: learn by doing - Gestão da Linguagem Verbal e Corporal e Inteligência Emocional

Impacting and performing leadership - Liderança e Equipas de Alto Desempenho

Let’s Make a deal: negotiation and influence - Técnicas de Negociação e Influência 

 

 

4º ciclo - Future is Now

Next stop…the future: digital health trends - Marketing Digital em Saúde 

 

Final Project

Apply your knowledge - Projeto Final

Bootcamp & Pitch

Propina_

O investimento no programa é de 4.990€

Este valor inclui:

Condições
especiais_

Farmacêuticos, membros efetivos da Ordem dos Farmacêuticos apresentam desconto de 10%. (cumulativo ao máximo de 20%)

Alumni Iscte Executive Education ou Iscte-IUL: - 5%

Sócio Club Alumni: - 5%

Pronto pagamento: - 5%

 

Linhas de financiamento_

A Caixa Geral de Depósitos e o Millenniumbcp, dois dos fundadores do ISCTE Executive Education, disponibilizam condições especiais para o financiamento de participantes e alumni.

Consulte as condições de crédito em:

Os candidatos selecionados que no ato de inscrição não tenham ainda obtido a confirmação do seu financiamento bancário poderão completar a sua inscrição mediante a apresentação de uma declaração do pedido de empréstimo.

Calendário de pagamentos_

Taxa de Candidatura - 100€
Taxa de Inscrição - 125€

Pagamento de Propina Data Percentagem
1ª Prestação No ato de inscrição 25%
2ª Prestação junho de 2022 15%
3ª Prestação julho de 2022 15%
4ª Prestação agosto de 2022 15%
5ª Prestação setembro de 2022 15%
6ª Prestação outubro de 2022 15%

(*) Desconto máximo acumulado de 20%, incluindo condições especiais, a refletir na(s) última(s) prestação(ões).

Acreditações_

AMBA
worldsuniversityrankings
iscte_aacsb
Executive education
master in management
the
Executiveeducation
EFMD
Project Management Institute
dgert
grli
eduniversal
prime
Garp
A3ES