A inteligência artificial generativa e a sustentabilidade são os temas que estão a impactar mais fortemente as atividades de marketing das empresas.
Um grupo de professores da área de marketing, ligados a estas temáticas, escreveu um novo livro AI_NOVATOR que apresenta vários casos práticos de utilização da inteligência artificial generativa em áreas como estudos, diagnóstico estratégico, segmentação, comunicação, negociação e internacionalização e mais de três dezenas de exemplos de boas práticas de ESG.
Venha conhecer e debater estes temas em 2 sessões de lançamento do novo livro.
Inscreva-se já!
Eduardo Boavida
Diretor Editorial da Bertrand
José Pulido Valente
Presidente do IAPMEI
Maria de Lurdes Rodrigues
Reitora do Iscte
Pedro Dionísio
Professor Catedrático
Coordenador da Pós-Graduação em Gestão e Marketing do Desporto e da Pós-Graduação em Marketing Digital do Iscte Executive Education
Rogério Canhoto
Coordenador dos programas de Advanced Program | Pós-Gradução em Inteligência Artificial para a Gestão e da Pós-Graduação em Marketing Digital do Iscte Executive Education
Chief Business Officer da PHC Software
6 Novembro | 18:30h | Grande Auditório do Iscte
- António Redondo, CEO The Navigator Company;
- Miguel Maya, CEO Millennium bcp;
- Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro;
- Paulo Oliveira, CEO Grupo Bertrand/Círculo de Leitores;
8 Novembro | 21:00h - 01:00h | Auditório Iscte Executive Education
Talks com apresentação de exemplos concretos de aplicação de IA Generativa às diferentes áreas do Marketing e debate descontraído com os participantes.
Em simultâneo haverá um espaço de Networking com música ambiente no espaço lounge do restaurante I-Terrace no 2º piso (oferta de 1 bebida a quem se inscrever até à véspera).
Contará com a participação de:
Catarina Dionísio
Docente da Pós-Graduação em Marketing Digital do Iscte Executive Education
Digital Marketing Specialist Vodafone
Luís Justino
Coordenador dos programas Applied Online | Pós-Graduação em Gestão de Vendas e na Pós-Graduação em Direção Comercial do Iscte Executive Education
Administrador e Partner da Prooptica SA
Nuno Antunes
Diretor do Executive Master em Marketing Management no Iscte Executive Education
Business Partner
Co-Founder da Milford
Pedro Dionísio
Professor Catedrático
Coordenador da Pós-Graduação em Gestão e Marketing do Desporto e da Pós-Graduação em Marketing Digital do Iscte Executive Education
Rogério Canhoto
Coordenador dos programas de Advanced Program | Pós-Gradução em Inteligência Artificial para a Gestão e da Pós-Graduação em Marketing Digital do Iscte Executive Education
Chief Business Officer da PHC Software