O storytelling consiste na utilização de histórias “bem contadas” para captar a atenção de audiências e atingir objetivos específicos comunicacionais.
Muito utilizado em Marketing, esta técnica, adaptada da escrita de guiões, começa a conquistar terreno também em outras áreas como ferramenta para atrair a atenção, captar a audiência e transmitir mensagens de uma forma envolvente.
Duração
20 horas
Tipo
Intensivo
Local
Lisboa
Idioma
Português
Área
Soft Skills
Coordenador
Conhecer as técnicas de storytelling.
Conhecer os meios mais utilizados para contar histórias.
Aplicar os conhecimentos adquiridos, criar e narrar histórias envolventes.
O poder da história na passagem de uma mensagem e "moral da história"
_Inova em domínios de aplicação mais generalizados (RH, formação)
_Utiliza métodos pedagógicos experienciais onde os participantes experimentam técnicas e ferramentas apreendidas para produzir e contar uma história
_Oferece às empresas uma abordagem diferenciada à apresentação
_Procura gerar valor através da aquisição e desenvolvimento de competências comunicacionais específicas
Está interessado em dar um boost aos seus conhecimentos? Consulte a brochura e, se preferir falar com um adviser, agende uma sessão pois teremos todo o gosto em contribuir para a sua melhor decisão.
Qualquer profissional que precise de captar a atenção de um público-alvo e transmitir uma mensagem específica
Formadores
Professores
Comunicadores
_O que é o Storytelling
_O poder do Storytelling e as suas áreas de aplicação
_Narrativas multimédia: formas de contar histórias
_Áreas de aplicação do Storytelling
_Storyboard
_Contar uma história (exercício de aplicação)
_Discussão e análise das histórias criadas e apresentadas
O investimento no programa é de 900€
Este valor inclui:
Alumni ISCTE Executive Education e ISCTE-IUL: - 10%
_Não cumulativo com outros descontos.