Boost Program
Intensive Sales Management

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Uma especialização integrada na área comercial_

Com este programa pretende-se desenvolver uma visão integrada e prática da área comercial, abordando a dimensão estratégica das vendas e do negócio, assim como a operacional das equipas comerciais, com o objetivo de apresentar práticas de gestão capazes de aumentar a eficácia e produtividade das vendas, assim como os resultados de um negócio.
Será apresentado e desenvolvido um Balanced Scorecard Comercial como ferramenta de gestão e controlo, de apoio à tomada de decisão.

 

red-duration

Calendário
3, 5, 10, 12, 17, 24, 26 e 31 de maio - Horário: 18h30 às 21h30 | Pós-Laboral

Horário_Boost_Programs-01-1

Duração
24 horas (8x3 horas de sessão)

Formato_Boost_Programs_final-01

Formato
Presencial

Investimento_Boost_Programs_finalissimo-01

Investimento
900 €

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Tipo
Intensivo

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Local
Lisboa

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Idioma
Português

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Área
Comercial

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Coordenador

Objetivos_

Desenvolver uma visão integrada da função de direção comercial

 

Uma abordagem baseada em exemplos práticos

 

Desenvolvimento de competências de direção comercial na gestão das vendas e das equipas comerciais negativos

 

A disponibilização de ferramentas práticas prontas a usar

 

O que distingue este programa?_

_Carácter inovador ao integrar a gestão comercial do negócio e a gestão das equipas

_O enfoque na criação de valor e o impacto nos resultados

_A abordagem prática enriquecida com situações reais e exemplos empresariais

_Desenvolvimento de uma ferramenta de gestão e controlo à tomada de decisão

 

inovacao

Faça download da brochura e agende já uma reunião _

Está interessado em dar um boost aos seus conhecimentos? Consulte a brochura e, se preferir falar com um adviser, agende uma sessão pois teremos todo o gosto em contribuir para a sua melhor decisão.

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Para quem?_

Todos os profissionais da área comercial e de marketing, de qualquer sector de actividade

empresario

Corpo docente previsto_

  • Desenhar, estruturar e gerir uma rede de vendas.
  • Preparar e realizar a gestão territorial da força de vendas.
  • Controlar a performance e effectiveness
  • Elaborar o forecasting de vendas do negócio.
  • Conceber o plano de vendas e definir a estratégia comercial multicanal.
  • Executar o controlo de performance comercial do negócio.
  • Conhecer e aplicar um Balanced Scorecard Comercial como ferramenta de apoio à decisão.

Propina_

O investimento no programa é de 900€

Acreditações_

AMBA
worldsuniversityrankings
iscte_aacsb
Executive education
master in management
the
Executiveeducation
EFMD
Project Management Institute
dgert
grli
eduniversal
prime
Garp
A3ES