Uma perspetiva atualizada e prática sobre a criação, reinvenção e gestão de marcas, baseada nas melhores práticas do mercado e explicada por profissionais com experiência internacional no setor.
Duração
32 horas
Tipo
Intensivo
Local
Lisboa
Idioma
Português
Área
Marketing & Vendas
Coordenador
Ficar a par das metodologias mais atualizadas sobre gestão de marcas.
Perceber como diferenciar a sua marca de forma sustentável num contexto crescentemente competitivo com base em estudos de caso internacionais.
Aplicar, na prática, os conceitos teóricos apreendidos, com supervisão e avaliação de profissionais experimentados.
Perceber como implementar um programa de criação ou revisão de marca na sua empresa
_Corpo docente com experiência internacional reconhecida.
_Carácter prático do curso.
_Uso de estudos de caso em setores diversificado.
_Projeto prático aplicado avaliado por painel de especialistas seniores do setor.
Está interessado em dar um boost aos seus conhecimentos? Consulte a brochura e, se preferir falar com um adviser, agende uma sessão pois teremos todo o gosto em contribuir para a sua melhor decisão.
_Diretores Gerais, Diretores de Marketing, Comunicação e/ou Vendas
_Gestores de Marketing, de Marca e/ou de Comunicação
_Estrategas, Designers e Accounts de agências de comunicação
_Empreendedores
_Gestores em geral
O investimento no programa é de 1.440€
Este valor inclui:
Alumni ISCTE Executive Education e ISCTE-IUL: - 10%
_Não cumulativo com outros descontos.
Sorry, no Testimonials available.