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Estratégia Comercial para Vendas Complexas

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Estrategia comercial para vendas complexas

Garanta um boost nas suas vendas_

O processo de vendas B2C é conhecido, contudo, quando existe mais do que um decisor, o processo é complexo, o valor da transação é elevado ou o ciclo da venda é longo. Torna-se, assim, obrigatória a implementação de uma estratégia mais elaborada para fechar a venda, seja B2B ou B2G (business-to-government).

 

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Duração
20 horas

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Tipo
Intensivo

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Location
Online

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Idioma
Português

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Área
Marketing & Vendas

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Coordenador

Objetivos_

Discutir e explorar o universo das vendas complexas

Compreender o universo das vendas complexas e evitar os erros mais comuns.

Conhecer aprofundadamente o novo processo de compra em B2B

Aprender a desenvolver atividades de prospeção específicas de vendas complexas.

Saber analisar a organização do cliente e o seu processo de compra

Identificar os principais stakeholders que influenciam a decisão e planear ações diferenciadas para cada um destes.

Aprender a desenvolver uma força de vendas de elite

Identificar e desenvolver o perfil de um vendedor de elite: o toolkit que lhe falta.

Otimizar a organização da força de vendas

Criar – em ambiente colaborativo – estratégias comerciais específicas destinadas a vendas complexas.

O que distingue este programa?_

_Fornece as ferramentas necessárias para liderar ou executar campanhas de vendas complexas em ambientes B2B e B2G.

_Transporta os participantes para situações reais, experienciadas pelo corpo docente.

_Promove a partilha e reflexão conjunta entre o corpo docente e os participantes.

Estrategia comercial de vendas complexas 1

Faça download da brochura e agende já uma reunião _

Está interessado em dar um boost aos seus conhecimentos? Consulte a brochura e, se preferir falar com um adviser, agende uma sessão pois teremos todo o gosto em contribuir para a sua melhor decisão.

estrategia comercial para vendas complexas mini brochura


Para quem?_

_Diretores/Gestores comerciais e key account managers interessados em fazer o benchmarking das suas práticas e melhorar a sua eficácia.
_Profissionais e Quadros Superiores da área de vendas que pretendam atuar de forma mais eficaz em ambientes B2B e B2G.
_Profissionais e Quadros Superiores de outras áreas (marketing, engenharia de vendas, finanças ou desenvolvimento de produto) que pretendam transitar para a área de vendas ou interagir melhor com os seus colegas de vendas.
_Gestores, em geral, com forte motivação por vendas.

Estrategia comercial de vendas complexas 2

Corpo docente previsto_

  • _A evolução dos clientes e das vendas
    _O desafio das vendas complexas
    _Construir fundações sólidas e lançar a campanha de vendas
    _Desenvolvimento da força de vendas de elite
    _Aplicações práticas, discussão de casos e exemplos

Propina_

O investimento no programa é de 1.100€

Condições especiais_

Alumni ISCTE Executive Education e ISCTE-IUL: - 10%

_Não cumulativo com outros descontos.

Acreditações_

iscte_aacsb
AMBA
dgert
EFMD
grli
eduniversal
prime
the
Garp
master in management
Executive education
PMI
A3ES