O processo de vendas B2C é conhecido, contudo, quando existe mais do que um decisor, o processo é complexo, o valor da transação é elevado ou o ciclo da venda é longo. Torna-se, assim, obrigatória a implementação de uma estratégia mais elaborada para fechar a venda, seja B2B ou B2G (business-to-government).
Duração
20 horas
Tipo
Intensivo
Location
Online
Idioma
Português
Área
Marketing & Vendas
Coordenador
Compreender o universo das vendas complexas e evitar os erros mais comuns.
Aprender a desenvolver atividades de prospeção específicas de vendas complexas.
Identificar os principais stakeholders que influenciam a decisão e planear ações diferenciadas para cada um destes.
Identificar e desenvolver o perfil de um vendedor de elite: o toolkit que lhe falta.
Criar – em ambiente colaborativo – estratégias comerciais específicas destinadas a vendas complexas.
_Fornece as ferramentas necessárias para liderar ou executar campanhas de vendas complexas em ambientes B2B e B2G.
_Transporta os participantes para situações reais, experienciadas pelo corpo docente.
_Promove a partilha e reflexão conjunta entre o corpo docente e os participantes.
Está interessado em dar um boost aos seus conhecimentos? Consulte a brochura e, se preferir falar com um adviser, agende uma sessão pois teremos todo o gosto em contribuir para a sua melhor decisão.
_Diretores/Gestores comerciais e key account managers interessados em fazer o benchmarking das suas práticas e melhorar a sua eficácia.
_Profissionais e Quadros Superiores da área de vendas que pretendam atuar de forma mais eficaz em ambientes B2B e B2G.
_Profissionais e Quadros Superiores de outras áreas (marketing, engenharia de vendas, finanças ou desenvolvimento de produto) que pretendam transitar para a área de vendas ou interagir melhor com os seus colegas de vendas.
_Gestores, em geral, com forte motivação por vendas.
O investimento no programa é de 1.100€
Alumni ISCTE Executive Education e ISCTE-IUL: - 10%
_Não cumulativo com outros descontos.