Conheça os principais conceitos de marketing adequados e preparados para os desafios da era digital dirigidos para os seus objetivos de vendas.
Consiga adaptar o seu negócio para online e aumente o número das suas vendas com as estratégias atuais de marketing.
Aborde os principais conceitos e tendências do Marketing Digital, tanto a nível nacional como internacional.
Compreenda os novos paradigmas de relacionamento digital com o consumidor e as implicações ao nível da criação de valor.
Este programa inclui uma elevadíssima componente prática. Desenvolve conceitos e práticas fundamentais para apoiar a compreensão e aplicação dos conteúdos em casos reais.
Calendário
A anunciar
Duração
40 horas
Regime
Pós-laboral
Diploma
Certificado final
Formato
Online
Investimento
990 €
Parceria com:
Parceria com:
Como ir dos objetivos à escolha das plataformas;
O novo consumidor;
O Digital em Números;
Jornadas do consumidor;
Websites & Landing Pages;
O que é um CMS e quais os mais utilizados?
O papel do website nas empresas;
Website como loja Online: o que ter em consideração.
Como criar campanhas de anúncios em Google e o que ter em consideração;
Diferentes formatos de media digital existentes, como os comprar e quando os usar
Google Search vs. Display;
Outros formatos: Google Shopping e Youtube Ads.
Importância do E-mail Marketing: das boas segmentações às boas medições;
De que se trata CRM e a importância para as empresas;
O e-mail enquanto ferramenta de retenção de clientes e repetição de compra;
Estrutura de um bom e-mail;
RGPD;
Ferramentas úteis.
Principais redes sociais;
Princípios básicos de gestão de redes sociais
Personalização das páginas: o que ter em consideração
Como ir dos objetivos aos conteúdos
Ferramentas úteis
Facebook & Instagram ADs: Promoted Posts vs. Plataforma de self-service;
Como fazer campanhas e o que ter em consideração;
Critérios de segmentação, modelos de pagamento e locais de publicação.
De que se trata?
Quais são os elementos que influenciam a relevância de um Website para uma keyword;
On page: o que podem fazer para otimizar a vossa presença;
Google Analytics: A plataforma e principais métricas;
Análises mais relevantes de acordo com os objetivos dos participantes;
Como estruturar um relatório.
Previsão de vendas do negócio
O plano de vendas
Performance comercial do negócio
Principais métricas da gestão da performance
KPI’s fundamentais de controlo
Execução de uma estratégia de Social Selling
Estudo de Caso
Tendências
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