Real-Life

Master Class

Uma perspectiva geral sobre Arquitectura de Marcas

Uma perspectiva geral sobre Arquitectura de Marcas

23 de junho, 15 horas

Online

- O que é ?

- Para que serve?

- Fórmulas Possíveis?

 

Arquitectura de marcas é um tema incontornável para quem trabalha gestão de marcas / branding ou marketing - todas as marcas têm este elemento e, por se tratar de um dos poucos elementos da marca que é simultaneamente estratégico (porque está intimamente ligado à estratégia de longo prazo da marca) e operacional (porque tem execuções diárias, muitas vezes pequenas e de pormenor), deve ser gerido com a atenção e recursos merecidos.

 

Existem várias fórmulas para gerir este tema e essa gestão deve ser adequada à estratégia de longo prazo da marca e da empresa que a detém. Dos projectos realizados pelas consultoras de marcas, este é um dos temas trabalhados de uma forma mais frequente.

 

Oradores convidados

PauloCorreia

Paulo Correia

Atual Participante do Executive Master em Marketing Management

Head of International Business - Enoport Wines

 

Watch now_