seminarios EXM MM 1

Seminários do Executive Master em Marketing Management

Maio e Junho | 18:30h e 20:40h

Presencial

Aproveite estes seminários que lhe vão dar a oportunidade única de aprender diretamente com os docentes e oradores do Executive Master em Marketing Management, onde vai obter uma visão da Gestão de Marketing, enquanto parte integrante do processo global da gestão das organizações e desenvolver as competências necessárias para conceber e implementar estratégias de marketing e de blended marketing.

Este Programa foi reformulado recentemente contendo novas unidades curriculares orientadas paras as novas tendências de Marketing e diferencia-se pela sua relevância e aplicabilidade para responder às questões emergentes nesta àrea em constante actualização.

 
Inscreva-se já e venha estimular os seus conhecimentos nestes seminários.

Programa_

 

  • 16 Maio, 18h30 | Ana Allen Lima, Marketing & Customer Experience Director at CUF

  • 21 Maio, 20h40 | Mónica Sousa, Country Marketing manager na IKEA

  • 23 Maio, 20h40 | Rui Freire, Managing Director, Initiative Portugal

  • 28 Maio, 18h30 | Inês Simões, Director of Corporate Communication, Brand and Organizational Culture in Grupo Ageas Portugal

  • 4 Junho, 18h30 | Aira Mello, Consumer Experience & Marketing Director na Volvo Car Portugal

  • 11 Junho, 18h30 | Sérgio Leal, Diretor de Marketing e Comunicação | McDonald's

 

  • 20 Junho, 18h30 | Manuel Paula, Marketing Director no El Corte Inglés 

  • 20 Junho, 20h40 | Nádia Reis, Head of PR, Content, Brand Activation and CSR at Sonae MC

  • 25 Junho, 18h30 | João Torneiro, Strategic Advisor | Business Consultant | Speaker | Sales & Marketing Specialist | Energy Expert

  • 25 Junho, 20h40 | João Torneiro