News | Iscte Executive Education

O Marketing Talks entre o ISCTE Executive Education e a FNAC

Written by Iscte Executive Education_ | Jun 25, 2025 11:30:29 AM

Margarida Silva, Head of Brand, Digital and Marketing Activation da FNAC refere que pretende, com esta Talk, 'ajudar a compreender os principais conceitos “diferenciadores” da experiência da insígnia, assim como estimular o diálogo e a participação da comunidade de alunos e professores.'

A sessão realiza-se hoje, 25 de junho, às 18h30, no Iscte Executive Education.


"Inserida no âmbito do Executive Master em Marketing Management, esta talk vai permitir que os participantes possam conhecer o “backstage” da marca FNAC, do conceito de negócio ao posicionamento de marketing, tal como revela Margarida Silva. Esta visita será feita através da exploração da história da empresa com 70 anos e os atributos que a tornam “uma referência” do setor do retalho especializado, bem como dos desafios para o futuro mais próximo.

Entre os temas que serão abordados, destacam-se: o posicionamento da insígnia no ecossistema cultural e tecnológico, a organização das equipas e os bastidores das campanhas, a importância da criatividade orientada para resultados, e a integração entre marketing digital, ativação e branding."

- Consulte o artigo completo na Briefing