Em entrevista à Marketeer, Nuno Antunes e Susana Marques, Diretores do programa, explicam como esta filosofia se concretiza na estrutura, nos conteúdos e na experiência oferecida aos participantes. Falam sobre a aposta em disciplinas emergentes — da Inteligência Artificial ao Marketing Sustentável — e na criação de oportunidades únicas de contacto com as marcas, os profissionais e as tendências que moldam o presente e o futuro da área.
Como é que o conceito de #RealLifeLearning se reflete na estrutura e nos resultados do Executive Master em Marketing Management?
O Executive Master em Marketing Management do Iscte Executive Education, que vai iniciar em setembro com a sua 23ª Edição, somou ao longo destes anos muita história e acumulou uma vasta experiência. Por isso mesmo, sabendo a responsabilidade que temos, até porque formámos algumas das principais personalidades neste setor, assumimos claramente uma matriz aplicacional, de soluções práticas e reais, que enfrentam os desafios do dia a dia, fazendo jus ao mote do Iscte Executive Education, Real-Life Learning.
- Consulte a entrevista completa na Marketeer