Social Media, Corporate Affairs, Marketing - temas que se têm sentido com uma maior relevância nos últimos tempos, que têm um impacto inquestionável nas vidas organizacionais. E como o Executive MBA é um programa em constante inovação, com foco nas novas tendências e melhores práticas a adotar, convidamos os participantes da turma 21/23 a participar neste Workshop único.
Junte-se a nós no próximo dia 12 de janeiro pelas 18h30 e venha descobrir de que forma a comunicação e os media podem impactar os diversos stakeholders e negócios, como podem aportar valor à tomada de decisão e tornar-se numa mais-valia para gestores de topo. Contaremos com a presença de Rui Hortelão para este momento de valor - inscreva-se já e venha fazer parte de mais um workshop exclusivo para os participantes do Executive MBA.
Preencha o formulário e garanta a sua vaga nesta sessão única, uma mais-valia para compreender as várias tendências do panorama atual.