Chegou a 3ª Masterclass no âmbito da Pós-graduação em Inteligência Artificial para a Gestão!
Desta vez o foco será no tema "IA + Empatia = Excelência | O futuro dos Contact Centers" - O caso prático da Teleperformance.
Esperamos por si no próximo dia 16 de janeiro, pelas 18h30 em formato presencial, no edifício INDEG-ISCTE, novo Auditório.
Uma visão de como a inteligência artificial está a potenciar novas oportunidades nos contact centers!
Nesta Masterclass, Pedro Lisboa, Global IT EVP Product Engineering da Teleperformance, irá partilhar detalhes da estratégia de implementação de IA na empresa: desde as novas propostas de valor ao foco na humanização da transformação digital.
Prepare-se para uma sessão, que se pretende prática e inspiradora, onde exploraremos os desafios, casos de sucesso e os impactos desta revolução tecnológica no setor dos contact centers.
Não perca a oportunidade de estar à frente desta transformação!
A entrada é livre mas os lugares são limitados, por isso é necessária a inscrição.