Master Class 16 jan ia caso pratico teleperformance-02

Masterclass "IA + Empatia = Excelência | O Futuro dos Contact Centers" - O caso prático da Teleperformance

16 de janeiro | 18h30

Presencial no Iscte Executive Education

Chegou a 3ª Masterclass no âmbito da Pós-graduação em Inteligência Artificial para a Gestão!

 

Desta vez o foco será no tema "IA + Empatia = Excelência | O futuro dos Contact Centers" - O caso prático da Teleperformance.

Esperamos por si no próximo dia 16 de janeiro, pelas 18h30 em formato presencial, no edifício INDEG-ISCTE, novo Auditório.

Uma visão de como a inteligência artificial está a potenciar novas oportunidades nos contact centers!

Nesta Masterclass, Pedro Lisboa, Global IT EVP Product Engineering da Teleperformance, irá partilhar detalhes da estratégia de implementação de IA na empresa: desde as novas propostas de valor ao foco na humanização da transformação digital.

Prepare-se para uma sessão, que se pretende prática e inspiradora, onde exploraremos os desafios, casos de sucesso e os impactos desta revolução tecnológica no setor dos contact centers.

Não perca a oportunidade de estar à frente desta transformação!

A entrada é livre mas os lugares são limitados, por isso é necessária a  inscrição. 

Inscreva-se aqui_