Sábado, 20 de março, 15 horas
Online
Um dos principais desafios dos clubes de basquetebol em Portugal é a implementação de planos de marketing que permitam responder às necessidades do presente com uma perspetiva de desenvolvimento futuro.
O basquetebol dos EUA e Espanha é reconhecido mundialmente tanto pelas conquistas e espetáculo dentro do campo, como pela gestão e promoção da modalidade utilizando diversas atividades.
Aproveite esta Master Class para conhecer as melhores práticas de marketing desportivo aplicadas nestas duas potências mundiais do basquetebol e como as mesmas podem ser adaptadas ao contexto português.
Uma oportunidade única de assistir a oradores internacionais com uma vasta experiência nas atividades da NBA, Federação Espanhola de Baloncesto e FIBA.
15h00_Abertura | João Santos – Ex-Internacional de Basquetebol e participante no projeto TIME-OUT 2.0 da FIBA
15h05_Parte I | Experiências dos USA e Espanha
15h45_Parte II | O Futuro para Portugal – debate promovido por Pedro Dionísio – Professor no Iscte e Diretor da Pós Graduação em Gestão e Marketing do Desporto
16h30_Parte III | Perguntas e Respostas
Sergio Friede Bobadilla
Senior Manager de Marketing na NBA para Europa e Médio Oriente
Pascual Martínez Pedraza
Strategic marketing consultant e sponsorship director na McCANN Erikson Spain
Manuel Fernandes
Presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol
Nuno Gonçalves
Gestor de Patrocínios
Jogos Santa Casa e Placard
João Gaspar
Diretor de Marketing da Oliveirense Basquetebol
João Santos
Ex-Internacional de Basquetebol e participante no projeto TIME-OUT 2.0 da FIBA