corporatecompliancemeportugal_

Corporate Compliance em Portugal: A Cenoura e/ou o Chicote?!

6 de julho | 9h30 - 11h30

Presencial

Compliance é Conformidade Normativa!

 

Com a entrada em vigor do RGPC (Regime Geral de Prevenção da Corrupção), o Compliance chegou definitivamente a Portugal. Todas as entidades abrangidas, públicas e privadas, estão agora obrigadas a um conjunto de deveres prudenciais.

 

Os escândalos económico-financeiros do passado inspiram empresas privadas e autoridades públicas a uma nova abordagem ao Compliance em Portugal: a Cenoura e/ou o Chicote?!

 

Esta conferência dará palco a vários debates enriquecedores com a presença de oradores de excelência e com perspetivas muito variadas sobre esta temática

 

Preparado para uma conferência de relevo na área? Inscreva-se já e junte-se a nós numa manhã única, repleta de networking e partilha de conhecimento sobre Compliance.

Programa_

 

09h30_
  • Discurso de Abertura com José Crespo de Carvalho, Presidente da Comissão Executiva do Iscte Executive Education
  • Keynote speaker: Tone from the top, cultura de integridade e integração do controlo interno na cadeia de valor da empresa. Com Paulo Macedo, Presidente da Comissão Executiva da Caixa Geral de Depósitos
  • Roundtable: Compliance e Prevenção da Corrupção. Moderada por Nuno Moraes Bastos e com intervenções de Alexandre Lucena e Vale, Marta Afonso e Manuel Castelo Branco.

               

  • Roundtable: Crimes Públicos e Efeitos PrivadosModeração de Nuno Miguel Guita, com intervenções de Gonçalo da Cunha Pires, Jorge Rosário Teixeira e Susana Aires de Sousa.
11h30_

 

               

  • Conclusões e Encerramento com Pedro Maia, Presidente do Conselho de Administração do Eurobic.

Inscreva-se aqui _