Em parceria:

3marcocomunicacaoparalideressite

A reputação vive ou morre pela comunicação do líder

3 de março | 18h30

Presencial no Iscte Executive Education

 

Num contexto de escrutínio permanente, ciclos mediáticos acelerados e decisões expostas em tempo real, a reputação deixou de ser um ativo passivo. É construída. É testada. É amplificada ou destruída. E quase sempre começa na voz do líder.

A forma como um líder comunica define o enquadramento estratégico da organização, molda a perceção interna e externa e estabelece o tom da cultura corporativa. Não é apenas o que se diz. É quando se diz, como se diz e o que se escolhe não dizer.

Nesta Communication Talk, vamos explorar o papel da comunicação como instrumento de liderança e como fator crítico na gestão de reputação. Entre crises e oportunidades, entre narrativa e coerência, discutiremos porque é que hoje a credibilidade institucional está diretamente ligada à competência comunicacional de quem lidera.

Porque no fim, a reputação não é um comunicado. É um comportamento tornado público.


Detalhes da sessão:
📅3 de março (terça-feira)
🕒18h30
📍Edifício Iscte Executive Education

Este evento realiza-se no âmbito da nossa nova Pós-graduação online em Comunicação Para Líderes.

 

A entrada é livre mas os lugares são limitados, sendo necessária a inscrição.

Programa_

18h30 | Boas-vindas e apresentação do novo programa: Professora Susana Marques e Professor Nuno Antunes - Coordenadores da nova Pós-graduação em Comunicação para Líderes

18h45 | Debate: moderado por Inês Simões, Diretora de Comunicação e Marca do Grupo Ageas Portugal e Presidente da APCE - Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa

➡️António Rapoula: Diretor de Marketing e Comunicação da EMEL
➡️Diogo Sousa: Head of Communications da Galp

19h30 | Q&A

Quero participar_