Skip to content
Iscte Executive Education

Marketing Digital com Inteligência Artificial

Pós-graduação

Vamos criar uma estratégia de Marketing na Era da Inteligência Artificial?
Crie uma estratégia de marketing adequada e preparada para os desafios da era digital. Domine os mais recentes conceitos e ferramentas, fundamentais para apoiar a compreensão e interpretação das novas tendências e métricas do meio digital. Rentabilize a sua organização e cresça no mundo digital com uma visão mais completa e global das melhores práticas.

Quer saber mais sobre este curso?
Faça o download da brochura da Pós-graduação em Marketing Digital com Inteligência Artificial e descubra todos os detalhes sobre o plano curricular, os docentes, a metodologia de ensino e as oportunidades de crescimento que esta formação oferece para acelerar a sua carreira.

Pretende uma qualificação executiva lecionada pelo corpo docente mais experiente do mercado?

A Pós-graduação em Marketing Digital com Inteligência Artificial do Iscte Executive Education é lecionada por docentes especializados e amplamente reconhecidos, que aliam a excelência académica à experiência prática e conhecimento profundo da realidade empresarial.

A qualidade do corpo docente do Iscte Executive Education é reconhecida tanto pela excelência pedagógica como pela capacidade de aplicar os conteúdos à realidade concreta das organizações. O resultado é uma aprendizagem exigente, dinâmica e imediatamente aplicável ao contexto profissional.

 

Informação Chave:

solar_calendar-linear


Calendário
janeiro a junho
6 meses

mingcute_time-duration-line


Horário
Seg e Qua
18h30 - 22h30

streamline_interface-presentation-podium-work-desk-notes-company-presentation-office-podium-microphone


Formato/Regime
Hibrído

hugeicons_language-skill


Linguagem
Português

Porquê escolher a Pós-graduação em Marketing Digital com Inteligência Artificial?

1

Expertise do corpo docente

Promove uma interação privilegiada com um corpo docente especializado e amplamente reconhecido, que alia a excelência académica à experiência prática e conhecimento profundo da realidade empresarial.

2

Projeto de Gestão

Contempla a elaboração de um projeto de marketing digital de A a Z, como corolário lógico do modelo de formação, no qual se aplicam as metodologias e os conceitos adquiridos a uma situação real de relevância elevada a nível estratégico.

3

Networking

Permite a interação, discussão e partilha com vários interlocutores, clientes e fornecedores de serviços na área do digital.

4

Workshops temáticos

Contempla workshops temáticos, com grandes players do mercado, de que é exemplo o LinkedIn.

5

Atualidade de conteúdos

Impulsiona o desenvolvimento de competências para a criação de ações estratégicas de marketing e de planos tácticos.
Integração real de IA no marketing digital uma vez que o programa inclui disciplinas específicas sobre como a IA está a transformar o marketing e a comunicação digital.

Coordenação do curso

Pedro Dionísio_1
Pedro Dionísio

Professor catedrático do ISCTE e Diretor da Pós-Graduação em Gestão e Marketing do Desporto do ISCTE Executive Education desde 2004. Autor de diversos estudos na área do Desporto, nomeadamente para apoiar a candidatura a Lisboa Capital Europeia do Desporto em 2021. Co-autor dos livros “Mercator” e “Casos de Sucesso em Marketing Desportivo”.

rogeriocanhoto-1
Rogério Canhoto
Chief Business Officer da PHC Software, assumindo a administração das áreas de negócio do marketing e da gestão do produto.
Desempenhou funções como Chief Revenue & Digital Officer do Grupo Impresa e integra o advisory board para a transformação digital da AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal.
Desenvolveu a sua carreira no setor das Telecomunicações e Media, passando por vários cargos de gestão de topo em empresas de referência no contexto nacional e em empresas multinacionais.
É professor convidado do ISCTE Executive Education.
Co-autor do livro “b-Mercator - Blended Marketing” e Key Note Speaker em diversos eventos nacionais e internacionais, em temas relacionados com Inovação, Digital Marketing e Digital Business.

Porquê escolher uma pós-graduação no Iscte Executive Education?

Porque somos pioneiros. O Iscte Executive Education foi a primeira Escola de Negócios de formação de executivos associada a uma universidade a nascer em Portugal, em 1988. Desde então, construímos uma história feita de inovação, exigência e proximidade com o mundo real das empresas.

Não somos os primeiros em tudo, e nenhuma escola o é. Mas somos líderes na forma singular como fazemos: na maneira como criamos programas com empresas, como escutamos os participantes e como desenhamos soluções que geram impacto direto. Somos reconhecidos pela nossa ligação profunda ao tecido empresarial e pela forte componente aplicacional da nossa formação, uma assinatura que nos distingue e que chamamos de Real-Life Learning.

Escolher um executive master no Iscte Executive Education é investir numa experiência transformadora, orientada para resultados concretos, com impacto imediato na sua vida profissional.

Acreditações

Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo

O que dizem os nossos estudantes?

Consequência da era digital o consumidor está mais informado, fala e quer ser ouvido, está mais exigente e fragmentado tornando o marketing mais complexo, exigindo a aquisição de um conjunto alargado de novas competências. Este programa, suportado num forte corpo docente e em métodos pedagógicos práticos e participativos, dotam os seus participantes de conhecimentos e ferramentas para fazer face a este novo paradigma em que o consumidor e a forma como as marcas se relacionam com ele se viram profundamente alterados.

João Lopes Aleixo
Diretor de Marketing e Vendas SWATCH

Não sendo uma nativa digital e tendo que lidar diariamente com estratégias de comunicação de marcas, a participação na Pós-Graduação em Marketing Digital foi decisiva para o meu crescimento profissional, uma vez que o digital é o presente e senti necessidade de atualizar os meus conhecimentos.
Os trabalhos em equipa e o incentivo à participação nas aulas permitiu-nos aplicar os diversos temas lecionados a mercados/segmentos diferenciados. Tive a sorte de encontrar um grupo de trabalho muito bom, continuamos amigos, pois além de aprendermos e nos entreajudarmos durante o programa, divertimo-nos muito.

Sandra Alvarez
Diretora Geral PHD, OMNICOM MEDIA GROUP

Através da participação na Pós-Graduação em Marketing Digital, que encontrei no ISCTE Executive Education, pude atualizar as minhas competências e assumir projetos mais exigentes. A qualidade do reconhecido programa lecionado, está presente desde logo, pela forma como acolhem e estimulam a participação em aula, através de casos práticos e trabalhos em equipa, suportados por um corpo docente de referência nas suas diferentes áreas do conhecimento e pela rede de profissionais e colegas, com os quais continuamos a aprender após a conclusão do programa.

Henrique Guapo
Chief Information Security Officer at Generali Portugal

Considerei essencial para o meu percurso o fortalecimento da minha formação em Marketing Digital. Trata-se de uma área que me apaixona não apenas numa ótica de comunicação, mas também numa perspectiva de digitalização de processos, visando uma melhor experiência para os diversos stakeholders. Foi sem dúvida uma experiência enriquecedora, onde somos convidados a refletir sobre diversos temas e a desenvolver um lado prático com a realização de trabalhos de grupo. Vi esta Pós-Graduação como uma ferramenta fundamental para o meu desenvolvimento profissional.

Ana Rita Simões
Product Manager | Tecnimede

Quer conhecer todos os detalhes deste programa?

Download da brochura